plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

'Playboy' não será mais vendida nas bancas e terá publicação anual

A "Playboy" deixará de ser vendida nas bancas de jornal. A PBB Editora Ltda, que comprou os direitos de publicação da revista no Brasil há dois anos, confirmou o novo modelo de circulação. "A PBB Editora Ltda informa que reduzirá a publicação da edição i

A "Playboy" deixará de ser vendida nas bancas de jornal. A PBB Editora Ltda, que comprou os direitos de publicação da revista no Brasil há dois anos, confirmou o novo modelo de circulação.

"A PBB Editora Ltda informa que reduzirá a publicação da edição imprensa a um exemplar de colecionador por ano -que será on demand, ou seja, números limitados impressos por encomenda", informou em comunicado enviado à imprensa.

A empresa esclarece que a edição do fim do ano passado, com coelhinhas na capa, foi a última revista impressa ainda no antigo modelo:, "Assim sendo, a edição de verão, lançada no final de 2017, põe fim a era da revista na banca e abre espaço para empenharmos nosso trabalho em outras frentes".

O presidente da marca no Brasil, Marcos de Abreu, atribui a nova gestão da "Playboy" à crise que atravessa o mercado: "A 'Playboy' é uma marca com várias décadas, mas também é uma marca dos tempos atuais. O mercado de revistas impressas atravessa uma crise sem precedentes ao redor do mundo e necessita de uma readequação ao mundo digital junto aos leitores e anunciantes".

A PBB Editora pretende levar aos leitores uma revista mais ampla e que esteja inserida nos novos tempos digitais. Sendo assim, a decisão marca uma ruptura na forma como a "Playboy" era publicada há mais de 40 anos no Brasil.

Os consumidores da "Playboy" encomendarão a revista pelo site, que após ser impressa na gráfica será entregue nas casas dos leitores. A revista já não era publicada mensalmente após ser adquirida pela PBB Editora, que passou a vendê-la em frequência bimestral em seu terceiro mês de circulação.

(Com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias