plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

Música de Dona Onete é eleita a melhor do Carnaval 2018

A canção "Banzeiro", da cantora paraense Dona Onete, regravada por Daniela Mercury, foi eleita a melhor música do Carnaval 2018 no Troféu Band Folia. A canção animou adultos e crianças durante todos os dias da folia em Salvador. A música foi uma das c

A canção "Banzeiro", da cantora paraense Dona Onete, regravada por Daniela Mercury, foi eleita a melhor música do Carnaval 2018 no Troféu Band Folia. A canção animou adultos e crianças durante todos os dias da folia em Salvador.

A música foi uma das concorrentes de uma enquete feita pelo Portal da Band, que teve quase um milhão de votos. O sucesso de Dona Onete disputou uma briga acirrada com “Carnaval”, hit de Claudia Leitte em parceria com o rapper e produtor americano Pitbull, e foi vencedora com 39% dos votos dos internautas.

“Popa da Bunda”, do Psirico, “Hipnotizou”, do Harmonia do Samba, e “Várias Novinhas”, de Léo Santana, eram as outras candidatas ao Troféu Band Folia.

(Com informações do portal da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias