plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

SBT responde com piada a compra de Chaves e Chapolin pela Globo

O SBT continua com exclusividade na exibição do seriados Chaves e Chapolin na TV aberta brasileira e a compra pela Globosat que deve exibir os episódios em canal fechado parece não ter abalado as estruturas da emissora de Silvio Sntos. Para demonstrar qu

O SBT continua com exclusividade na exibição do seriados Chaves e Chapolin na TV aberta brasileira e a compra pela Globosat que deve exibir os episódios em canal fechado parece não ter abalado as estruturas da emissora de Silvio Sntos.

Para demonstrar que está tudo tranquilo na casa dos Abravanel, o SBT resolveu postar no Twitter que está só observando a repercussão de tudo.

Conforme publicado na tarde de ontem (30) aqui no DOL, a Globosat anunciou a aquisição de aproximadmente 300 episódios das duas séries escritas e protagonizadas por Roberto Gomes Bolaños.

Há 33 anos o SBT exibe a atração que já percorreu praticamente todas as faixas de horários na emissora, desde a madrugada ao horário nobre.

No Multishow, canal Globosat onde as séries devem ser exibidas, a expectativa é que a exibição fique entre 20h e 1h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias