plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Coletivo Amazônico apresenta o show 'Somos Todos Amazônia' nesta sexta

O Coletivo Amazônico apresenta, nesta sexta-feira (15), o show “Somos Todos Amazônia”, com Kleber Tayrone, Mahrco Monteiro e Charles Andí. O espetáculo musical será com repertório autoral desses três artistas com abertura a partir das 19h no bar Palafita,

O Coletivo Amazônico apresenta, nesta sexta-feira (15), o show “Somos Todos Amazônia”, com Kleber Tayrone, Mahrco Monteiro e Charles Andí. O espetáculo musical será com repertório autoral desses três artistas com abertura a partir das 19h no bar Palafita, no bairro da Cidade Velha.

O nome do show faz alusão ao verdadeiro sentimento dos artistas sobre a nossa região. Inclusive, as composições permeiam sobre a defesa da Amazônia e suas peculiaridades. O coletivo também movimenta iniciativas ambientais em parcerias com ONGS, mas, a noite será um grito musical em homenagem à Amazônia.

Kleber Tayrone é quem puxa a linha de frente deste show. Mineiro, tem três discos lançados com referências musicais do pop rock. Mahrco Monteiro é paraense de corpo e alma com mais de 30 anos de carreira musical. Charles Andí é produtor cultural, compositor e músico. Juntos, dividirão o palco em um show muito especial.

Serviço

Show Somos Todos Amazônia com Kleber Tayrone, Marco Monteiro e Charles Andí

Onde? Palafita (Rua Siqueira Mendes, 264, Cidade Velha), 19h.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias