plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Banda Fruto Sensual é atração do ‘Baile da Rainha’

O Wall Street vira uma verdadeira festa de aparelhagem nesta sexta (15). O ‘Baile da Rainha’ coloca no palco as bandas AR15 e MSynck, o DJ Dinho, e como atração principal, a banda Fruto Sensual.  Liderada pelos vocalistas Valéria Paiva e Neco, a Fruto Sen

O Wall Street vira uma verdadeira festa de aparelhagem nesta sexta (15). O ‘Baile da Rainha’ coloca no palco as bandas AR15 e MSynck, o DJ Dinho, e como atração principal, a banda Fruto Sensual.
Liderada pelos vocalistas Valéria Paiva e Neco, a Fruto Sensual tem mais de 20 anos de carreira e muitos hits que o público sabe cantar do início ao fim.

Desde o primeiro CD, “Fruto Sensual na Onda das Aparelhagens Vol.1”, já trazia músicas que são sucesso até hoje, como “Príncipe Negro”, “Itamaraty” e “Está no Ar”. Daí vieram DVDs, um contrato com a gravadora Atração e distribuição nacional, e presença marcante em grandes eventos de brega. Hoje, são mais de 800 músicas gravadas.

Claro, conta muito o carisma de Valéria Paiva, que arrasta uma legião de fãs por onde passa, de bailes e festas de aparelhagem a casamentos.

Aceita, meu amor!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias