plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Keila Gentil volta com tudo para bombar em 2018

Após um longo período no Rio de Janeiro, Keila Gentil, a vocalista da "Gang do Eletro", está de volta a Belém para passar as festas de final de ano e preparar os próximos passos da carreira. Em entrevista para o DOL, a artista de 26 anos conta que continu

Após um longo período no Rio de Janeiro, Keila Gentil, a vocalista da "Gang do Eletro", está de volta a Belém para passar as festas de final de ano e preparar os próximos passos da carreira. Em entrevista para o DOL, a artista de 26 anos conta que continua tentando conciliar a carreira musical e a maternidade com os estudos.

“Eu curso jornalismo, já tô quase na metade do caminho. E optei pelo curso porque tá tudo muito linkado com o que eu faço; eu sou uma comunicadora, então agora eu aprendo a teoria daquilo que eu sempre fiz”, compartilha a empolgação.

(Keila Gentil - Recalque da Inimiga - 2015)

PARCERIAS

Mãe de um casal, ela revelou as novidades e as inspirações que a tornaram um dos principais expoentes da cultura nortista a nível nacional e internacional. A exemplo do mais recente single “Re$-peita”, Keila entra com uma super parceria com o coletivo baiano “Trap Funk & Alívio” e o MC Sagati.

“A ideia surgiu depois que nos conhecemos em um show no Rio de Janeiro. Eu me apresentava e eles me assistiram. Gostaram do meu trabalho e no vai e vem da conversa veio o pedido para essa parceria”, e completa, "A letra, assim como praticamente tudo o que eu costumo cantar, retrata a vida da mulher da periferia, que é guerreira, com o toque da experiência que nós mulheres vivemos”.

INSPIRAÇÃO

Todo esse acordo se desenrolou em setembro, no mesmo período em que ela já acertava também novos projetos com a produtora “ViraMais”. Com suas letras incisivas, a cantora não tem medo de dizer que tem ícones femininos como referências musicais.

“Eu me inspiro muito nas rainhas pops. Pode anotar aí: na Joelma! Eu sempre busquei muito ter essa presença de palco marcante, e ela não consegue isso só com a voz, mas com a dança; e tudo isso sempre foi muito ligado em mim.”

(Gang do Eletro - Velocidade do Eletro - 2013)

NOVO ANO

Depois de concluir os trabalhos na capital paraense e relaxar com a família, Keila volta ao Rio para cumprir os shows já marcados. Em 2018, o objetivo dela é fortalecer ainda mais o espaço no mercado nacional; e a gente pode ter certeza que vindo dela o que não vai faltar é show!

(Fernanda Palheta/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias