plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Cantor e ator americano Jared Leto toma açaí no palco do Rock In Rio

Jared Leto, ator e vocalista do grupo 30 seconds to Mars, foi um dos destaques da noite do último dia de Rock In Rio 2017. Além do aspecto musical, Jared chamou atenção pela desenvoltura no palco. Além de passear de tirolesa, entre as canções "Conquistad

Jared Leto, ator e vocalista do grupo 30 seconds to Mars, foi um dos destaques da noite do último dia de Rock In Rio 2017. Além do aspecto musical, Jared chamou atenção pela desenvoltura no palco.

Além de passear de tirolesa, entre as canções "Conquistador" e "Do or Die", ele parou para conversar com o público e, em inglês, perguntou "vocês sabem o que eu tenho aqui?". E mostrou um copo. Ele mesmo respondeu: "AÇAAAAÍ!".

O amor pelo fruto, um dos símbolos da gastronomia no Pará, responsável por 99% da produção nacional, já tinha sido declarado por Jared nos últimos dias. O início da paixão, no entanto, foi curioso: "Comecei a tomar açaí porque parei de fumar crack e usar cocaína", afirmou ele em entrevista ao canal Multishow.

Em 2014, ele já havia publicado uma imagem do produto, mas com acompanhamentos "condenáveis" no Pará, como granola e banana. Relembre:

Nas redes sociais, rapidamente uma foto publicada de Jared com o açaí gerou comentários e levantou polêmica sobre o modo de consumir o açaí. Uma internuta comentou "imagina quando ele descobrir que acrescentando Nutella e banana fica sensacional?", sendo acompanhada por outra que complementou: "E leite ninho e morango também :)".

Logo a seguir, um internauta de Belém responde "imagina quando vocês provarem o verdadeiro açaí aqui em Belém do Pará sem essas gororobas (sic)" e mais à frente outra paraense afirma "Eca!!! Deveriam provar o nosso açaí do Pará que não leva essas misturas e aqui é um pecado tu fazer essas misturas. Rsrsrs (sic)".

Em março deste ano, uma publicação sobre açaí repercutiu bastante, principalmente em Belém e região metropolitana. Na época, um estabelecimento comercial de Joinville, em Santa Catarina parabeniza a cidade que completou 166 anos e afirma que Joinville é a “Cidade das Flores” e do “melhor açaí”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias