plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Patati e Patatá apresentam novo show em Belém

No dia 16 de agosto, a dupla Patati Patatá apresenta o show da turnê "A Vida é Bela" no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, às 15h. O show "A Vida é Bela" faz um mix entre as novas músicas e grandes sucessos da carreira dos palhaços como o

No dia 16 de agosto, a dupla Patati Patatá apresenta o show da turnê "A Vida é Bela" no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, às 15h.

O show "A Vida é Bela" faz um mix entre as novas músicas e grandes sucessos da carreira dos palhaços como o "Ronco do vovô", "Vem bambolear", "O mestre mandou", "A vida é bela", "Tudo o que eu preciso", "A, E, I, O, U", "Piuí abacaxi", "O bom menino", "Ursinho Pimpão", entre outros.

O show "A vida é bela" é repleto de encanto, magia e com muita animação, características da dupla de palhaços. (Foto: Divulgação)

O CD e DVD "A vida é Bela" é um fenômeno entre a criançada. Sucesso absoluto no país, o novo DVD entrou na grade de exibições especiais do canal Discovery Kids, líder de audiência infantil, e teve uma repercussão de alto nível.

Os ingressos podem ser comprados no Shopping Boulevard, quiosque no 1º piso ou pelo site www.sellcard.com.br. Informações nos telefones: (91) 98989 1950 / 99923 1002.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias