plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ENTRADA GRATUITA

Exposição em Belém celebra os 80 anos da Polícia Federal

Evento marca período de transformação institucional, cujo foco é garantir maior transparência e participação social.

Imagem ilustrativa da notícia Exposição em Belém celebra os 80 anos da Polícia Federal camera Divulgação

Os 80 anos de história da Polícia Federal (PF) no Brasil serão celebrados com uma exposição fotográfica no Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém. Direcionada para adultos e crianças, a programação ocorrerá de 3 a 6 de abril, das 10h às 22h, no piso superior do empreendimento.

A mostra trará 13 painéis com imagens que narram histórias de diversas atividades realizadas pela PF, como, por exemplo, operações, investigações e o dia a dia da corporação.

No último dia do evento, 6/3, policiais federais de diversos setores, entre eles o Grupamento de Pronta Intervenção (GPI), o Núcleo de Polícia Marítima (NEPOM), Núcleo de Identificação (NID) e o Setor Técnico-científico estarão presentes para conversar com o público sobre o trabalho desenvolvido pela autarquia. Além disso, haverá três viaturas ostensivas, trajes operacionais, drones e outros equipamentos para apreciação do público.

Exposição em Belém celebra os 80 anos da Polícia Federal
📷 |Divulgação

A celebração, segundo a instituição, marca um processo de transformação institucional, cujo foco é ampliar a confiança da população, expandindo os mecanismos de transparência e participação social.

Mais do que a comemoração do aniversário, a data representa o marco de um processo de transformação institucional que a corporação atravessa nos últimos meses, com a criação de novas diretorias e o fortalecimento da atuação em diversas frentes.

“Essa é uma oportunidade para que todos conheçam um pouco mais da Polícia Federal, que é uma das instituições mais respeitadas do mundo. O Shopping Bosque fomenta programações culturais e artísticas. Essa é mais uma comprovação disso", comenta a gerente de marketing do Bosque Grão-Pará, Raphaella Rocha.

Serviço

Exposição 80 anos Polícia Federal

Onde? Piso superior do Shopping Bosque, localizado na avenida Centenário, número 1052

Quando? 3 a 6 de abril, das 10h às 22h

Programação gratuita

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias