plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GRATUITO

Expo Dona: Homenagem à figura feminina em Belém

A exposição celebra características femininas únicas, que representam a beleza, força e sutileza da mulher. Mostra segue até o dia 31 de março.

Imagem ilustrativa da notícia Expo Dona: Homenagem à figura feminina em Belém camera A mostra "Expo Dona" segue até o dia 31 de março. | Divulgação

A mostra "Expo Dona" homenageia a figura feminina numa celebração de sua beleza, força e delicadeza. São onze mulheres representadas entre pinturas de autoria da artista plástica paraense Cintia Ramos e da fotógrafa Tereza Maciel que, juntas, destacam nuances femininas em uma homenagem ao mês da mulher. A exposição iniciou dia 20 de março e segue até o dia 31, no Boulevard Shopping Belém, com visitação aberta ao público.

Cintia Ramos vem de família de artistas. Cresceu em contato com pintura, desenho, música. A mãe, Janette Ramos, que também era artista, sempre a incentivou. A matriarca será a grande homenageada na exposição.

CONTEÚDO RELACIONADO

A artista conta que as obras foram produzidas com uma técnica mista, que envolve fotografia e pintura, em uma "parceria salutar e muito trabalhada, para que possamos entregar ao público o melhor da nossa arte", diz.

"Para quem for visitar a exposição, encontrará nos quadros mulheres, flores, muita cor e a mistura de arte contemporânea com um toque renascentista", explica Cintia.

ServiçoSexta edição da Expo Dona

  • Local: Piso 3 do Boulevard Shopping Belém (Av. Visconde de Souza Franco, 776)
  • Quando: até 31 de março- Entrada gratuita
  • Horário: De acordo com o funcionamento do shopping (de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 14h às 20h)

Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal do WhatsApp.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias