plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ARTE COMPARTILHADA

Ana Clara e Meio Amargo lançam videoclipe; saiba mais!

“Golpe de Sorte” é o single-clipe que anuncia uma fase mais concreta da parceria dos dois artistas paraenses e busca sentido para a arte em meio à pandemia

Imagem ilustrativa da notícia Ana Clara e Meio Amargo lançam videoclipe; saiba mais! camera Quadro do clipe "Golpe de Sorte" | Foto: Reprodução

Pela primeira vez, Ana Clara e Meio Amargo lançam um clipe juntos, celebrando um companheirismo artístico que se estende por toda a carreira deles. “Golpe de Sorte” é o início de um novo período que une os dois projetos com composições em parceria e que deságua num álbum novo, com previsão de ser lançado ainda neste ano.

Artista paraense Salestar lança novo videoclipe; conheça!

A música, pontapé inicial da nova fase, também ganhou um videoclipe dirigido por Erik Lopes ao lado de Tita Padilha e feito com incentivo da Lei Aldir Blanc Pará. O público pode conferir o novo trabalho nesta quinta-feira (27), lançado no canal do YouTube.

Foi quando o single “Zelda” veio à tona, lá em 2015, que o Meio Amargo (Lucas Padilha) e Ana Clara celebraram sua amizade em música pela primeira vez. Antes disso, suas carreiras solo já despontavam separadamente, mas sempre com o apoio um do outro, seja compartilhando shows ou referências culturais e artísticas. Além de “Zelda” outro fator aproximou ainda mais os dois compositores: a pandemia do coronavírus. No clima de isolamento, além de dividir as angústias e incertezas sobre o mundo, trocaram melodias e composições que vão ganhar a internet em 2021.

“A maioria das canções que a gente tem trabalhado foi feita antes da pandemia, porém os arranjos que têm surgido e as composições que são mais recentes têm trazido bem forte essa atmosfera de introspecção”, conta Ana que, nessa montanha-russa de fases sentimentais da pandemia, viu no parceiro de trabalho — e no próprio processo em si — uma força para guiar os dias. “A parceria com o Lucas, que sempre foi muito importante pra mim, é algo essencial nesse momento. A abertura de trocas que a gente tem é um fortalecimento nesse período de tantas incertezas e distâncias”, revela.

SERVIÇO

ANA CLARA + MEIO AMARGO LANÇAM VIDEOCLIPE “GOLPE DE SORTE”

Estreia pelo YouTube na quinta-feira, 27 de maio, às 10h

O single será lançado em breve nas plataformas de streaming de música

Mais informações nos canais de Instagram: @anaclara.nm e @meioamargo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias