plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MISTICÍSMO E MÚSICA

Selektah Nubeat explora Colares em novo videoclipe

A música instrumental ganhou registro audiovisual gravado no nordeste do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Selektah Nubeat explora Colares em novo videoclipe camera Cena do clipe, com atuação de Sarah Prazeres | Foto: Rocky Souza

Marcado por significativa herança indígena, Colares é envolvida por mistérios: em 1977, uma operação militar investigou a aparição de Objetos Voadores Não-Identificados (OVNIs), inclusive com relatos de moradores que teriam tido contato com seres de outros planetas. Além disso, o município é conhecido pelas práticas religiosas xamânicas, que se utilizam de saberes ancestrais, no manejo de elementos da natureza, para promover a cura espiritual de seus adeptos.

Batom Carmim estreia clipe da música "Algodoal" no DOL Music

E foi por conta disso que o produtor musical Selektah Nubeat, natural de Castanhal, viajou mais de 80 quilômetros até Colares, em busca de uma cura emocional. A procura é retratada no novo videoclipe do músico, intitulado “La Busca”, que traz elementos do rap, jazz e influências latinas na sonoridade, gravado na cidade do nordeste do Pará. O trabalho será disponibilizado nas plataformas musicais do artista no dia 14 de maio (sexta-feira).

Artistas de Colares, Gleyton Cardoso e Marcelo Corrêa, Sarah Prazeres e Selektah Nubeat nas gravações do videoclipe
📷 Artistas de Colares, Gleyton Cardoso e Marcelo Corrêa, Sarah Prazeres e Selektah Nubeat nas gravações do videoclipe |Foto: Rocky Souza

“Sempre ouvi histórias envolvendo Colares, mas fui ter a minha própria experiência quando conheci casas religiosas do município. A minha busca tinha a ver com ter paz e tranquilidade, e me vi abraçado pela energia da cidade. Através desse clipe, quero homenagear Colares e agradecer pelo acolhimento”, conta o produtor.

A música traz os músicos Nego Walber na percussão, Jan Andrade na guitarra, mix e masterização e atuação de Sarah Prazeres e Nego Rod no videoclipe, além do Selektah nos beats e produção musical. Além disso, os artistas de Colares, Gleyton Cardoso e Marcelo Corrêa, no trompete e trombone, respectivamente, contribuem para o misticismo do instrumental e também atuam no clipe. “Quis transmitir essa verdade sobre Colares e esse processo passa, também, por empoderar artistas locais”, finaliza.

SERVIÇO

Videoclipe "La Busca"

Lançamento 14 de maio (sexta-feira)

Em todas as plataformas musicais

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias