plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INOVADOR

Influencers de Belém lançam espetáculo teatral transmídia

Os bastidores da peça “Bella Époque” estão sendo filmados e serão disponibilizados em uma websérie documental, o reality show Super Live Game

Imagem ilustrativa da notícia Influencers de Belém lançam espetáculo teatral transmídia camera A peça estreia nesta quarta (28), às 20h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube Tv Platô | Divulgação

Um reality show, que também é uma peça de teatro. O carisma e o talento de um grupo de influencers belenenses estarão à disposição do público no espetáculo transmídia “A Bella É poque”.

A peça estreia nesta quarta (28), às 20h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube Tv Platô. O espetáculo será encenado no palco do teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas.

Cinemas reabrem em Belém e já têm programação

Culpa conduz contos em novo livro do escritor Caco Ishak

No elenco estão: Francielly Neriah, Leona Vingativa, Lucas Constante, Paulo Colluci e Gessicka Gino. A ideia é valorizar o trabalho dos influenciadores locais, demonstrando a importância dessa modalidade de publicidade.

Enredo

"A Bella É poque" é uma versão paraense do conto de fadas da literatura francesa A Bela e a Fera, que teve adaptação pelos estúdios Disney. O enredo narra a estória de Bella, influencer do comércio de Belém que ganha dois ingressos para a Ópera do Theatro da Paz. Bella contrata a estilista Madame Fera para conseguir um belo vestido e descobre um segredo que vai pôr a Ópera em risco.

Os bastidores do espetáculo serão registrados e lançados em uma websérie documental de 3 episódios, o “Super Live Game”. A ideia é produzir um reality show de competição entre os influenciadores.

Segundo o produtor do espetáculo, o audiovisual Léo Platô, a ideia original era a gravação de um filme, mas a pandemia obrigou a mudança nos planos. “Este foi um filme independente interrompido pela pandemia em 2020, que volta ao público em um novo formato, em uma peça de teatro multimídia, respeitando os protocolos de segurança estabelecidos pelo Covid-19 e que todos podem assistir de casa”.

Os artistas serão isolados em um hotel durante a produção da peça e as gravações da websérie.

Serviço

Espetáculo transmídia "A Bella É poque"

Estreia: 28 de abril, às 20h

Transmissão: canal TV Platô

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias