Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
CULTURA

Cinemas reabrem em Belém e já têm programação

Locais estavam fechados desde março em razão da pandemia. Reabertura ocorrem em meio a restrições

terça-feira, 27/04/2021, 09:12 - Atualizado em 27/04/2021, 11:31 - Autor: Diario Online


Programação tem vários filmes aguardados pelos cinéfilos, que têm a opção de esperar mais um pouco
Programação tem vários filmes aguardados pelos cinéfilos, que têm a opção de esperar mais um pouco | Freepik

Um dos passatempos mais tranquilos e culturais do Belém é o cinema. Aconchegante e com opções diversas de escolhas de salas, poltronas e filmes, também se torna um ambiente seguro. Mas durante a pandemia fechou por ser fechado e com possibilidade de proliferação da Covid-19.

Porém, como a capital paraense passou para o bandeiramento laranja, relativo às restrições sanitárias, ocorreram flexibilidades de abertura de alguns lugares, entre eles os cinemas. As salas estavam fechadas durante o bandeiramento vermelho do município.

No Cinepolis, localizado nos shoppings Boulevard e Parque Shopping, as sessões já estão disponíveis desde esta terça-feira (27).  É possível realizar a compra online, que é a mais indicada para o momento. Os filmes disponíveis são: “Vestígios”; “MonsterHunter”;  “Nomadland”; “Mulher Maravilha1984”; e “Tom e Jerry” .

Localizado no Shopping Metrópole, em Ananindeua,  o  CineSystem, reabre na próxima quinta-feira ( 29). O “Godzilla vs Kong” terá sua pré-estreia, além de sessões de “Auto da Boa Mentira”, “Nomadland”, “Meu Pai”, “Minari”, “A Viúva das Sombras”, “Judas e o Messias Negro” e “Tom e Jerry”. O shopping informou que a higienização dos ambientes e o distanciamento dos usuários entre os assentos, continuarão em vigor.

O UCI, que fica no Bosque Grão Pará, irá reabrir também na quinta-feira (29). A programação ainda não está disponível no site.

O Moviecom, confirmou abertura do cinema no Pátio Belém e Castanheira, a partir desta quarta-feira (28), com a programação disponível no site.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS