plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFIRA O TRABALHO

Cantor 'Big Show' investe no tecnobrega em EP autoral

Artista amapaense reside no Pará há mais de 10 anos e aposta em ritmos regionais

Imagem ilustrativa da notícia Cantor 'Big Show' investe no tecnobrega em EP autoral camera Artista 'Big Show' lançará EP na próxima semana | Divulgação

Após quase um ano fora dos palcos por causa da pandemia do novo coronavírus, artistas precisam driblar o cenário para poder se manter. E, pensando assim, o cantor “Big Show” criou mecanismos para manter o contato com os fãs e admiradores do seu trabalho: em breve, o artista lançará um 'EP' nas redes sociais com músicas inéditas, marcadas pelo tecnobrega e outros ritmos do Norte do Brasil.

Natural do Amapá, mas de coração paraense, Big Show reside em Belém há mais de 10 anos e é dono de uma grande agenda de show pelos interiores do Pará. Após lançar seu single “Feito de Amor”, o artista está nos ajustes finais para o lançamento do seu primeiro EP autoral, com 5 faixas, que será disponibilizado em todas as plataformas digitais.

“Estou muito animado para lançar esse material. Está tudo sendo produzido com muito carinho. Feito para levar alegria e diversão a essa multidão de pessoas que vivem esse momento tão difícil de pandemia”, destaca Big Show

O lançamento do EP, que vai ocorrer na próxima semana, nos canais digitais, terá como música de trabalho ‘Feito de Amor’, e Big Show explica o motivo. “Vai ser a música ‘Feito de Amor’ porque é uma das minhas canções que eu mais gosto. Foi o meu primeiro trabalho autoral e nada mais justo trabalhar esse material. Estou bastante feliz”, finaliza o artista.

Confira o single 'Feito de Amor'.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias