plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS!

Fiuk 'dá patada' e Juliette e ela chora: 'não aguento mais'

Apenas um pedaço de bolo? Segundo outra sister, a discussão dentre Juliette e Fiuk vai além...

Imagem ilustrativa da notícia Fiuk 'dá patada' e Juliette e ela chora: 'não aguento mais' camera Perseguição? Para alguns internautas, Fiuk faz tudo que pode contra a paraibana | Reprodução

O que nos primeiros dias de BBB parecia uma relação de admiração e até mesmo um possível romance se transformou em um pesadelo. A relação entre Juliette e Fiuk está cada vez mais conturbada e, na madrugada desta terça-feira (23) os dois discutiram novamente.

A advogada pediu para Fiuk fazer um bolo de chocolate e que, após comer um pedaço, o cantor reclamou que ela pegou toda a calda. Após o desentendimento, a paraibana caiu em prantos, mostrando que as semanas na casa já a deixaram abalada.

"Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite", disse Juliette, chorando muito.

A jovem foi consolada por Viih Tube, Pocah, Camilla, Carla e Thaís. "Agora você vai e faz a calda", aconselhou Carla.

"Já tô sem paciência, gente. Eu não aguento mais. Toda hora, véi, uma merda dessa. Quer mais? Tem mais. Não aguento mais, eu tô sem saco, cara, de novo. Pelo amor de Deus", chorou Juliette.

"Não é o pedaço de bolo, você sabe", respondeu Carla, deixando a entender que outras situações se acumularam contra a paraibana.

E você, internauta? Acha que ela está sendo perseguida?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias