plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HÁ VAGAS!

Escola de Teatro de Dança abre processo seletivo em formato eletrônico

Serão 30 vagas para cada curso, sem cobrança de taxa de inscrição.

Imagem ilustrativa da notícia Escola de Teatro de Dança abre processo seletivo em formato eletrônico camera A inscrição para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos de Nível Médio será até o dia 31 de março. | Ascom FCP/Divulgação

A Escola de Teatro de Dança (ETDUFPA) do Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Pará (UFPA), abriu inscrição para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos de Nível Médio, para o preenchimento de 30 vagas para cada curso.

A inscrição será exclusivamente via internet, até o dia 31 de março, das 8h às 22h, para ingresso no ano letivo de 2021. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os cursos ofertados são: Técnico em Cenografia, Técnico em Dança: Dança Clássica e Intérprete-Criador, Técnico em Figurino Cênico e Técnico em Teatro.

Poderão concorrer às vagas candidatos com idade mínima de 16 anos, cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio ou com o Ensino Médio concluído.

O processo seletivo também será realizado no formato eletrônico, não presencial, respeitando as normas de segurança sanitária na pandemia. As especificidades das provas de cada curso estão dispostas, no EDITAL Nº 001/2021 – ETDUFPA/ICA, de 03 de março 2021; assim como todas as orientações para o acesso às provas.

Clique aqui e confira o edital

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias