plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OUÇA!

'Me diga quem' é a nova composição do cantor paraense Igor Santos

Na música, Igor fala sobre o amor ao próximo e todas as formas de demonstrar o sentimento

Imagem ilustrativa da notícia 'Me diga quem' é a nova composição do cantor paraense Igor Santos camera Divulgação

O cantor gospel, Igor Santos, mergulha em sua primeira canção autoral, 'Me diga Quem', em parceria do artista com o compositor Álvaro Júnior. “Falo sobre o amor ao próximo e a todos os tipos de demonstração de amor. E claro, dou ênfase no maior amor do mundo, a morte de Jesus Cristo na Cruz”, conta Igor.

De acordo com o cantor, a relação com Deus é o que existe de mais intenso na vida dele e ainda revela que a inspiração para compor as músicas vem do divino. O artista começou na vida artística com 15 anos de idade e descobriu o dom ainda no coral da igreja. O morador da Vila da Barca, uma das maiores comunidades periféricas da América Latina, localizada em Belém, comenta que mesmo diante das dificuldade, não desistiu de trilhar o caminho artístico.

“Dentro deste cenário periférico que eu quis fazer a diferença, sabe? Já vi muita coisa errada, perdi amigos para o tráfico, mas consegui continuar e seguir pelo caminho do bem”, explica o cantor. A balada gospel é intensa e emocionante, “uma verdadeira poesia que tocará no coração de todas as pessoas”. Ouça uma prévia.

OUÇA!

'Me diga quem' é a nova composição do cantor paraense Igor Santos

Por DOL -

'Me diga quem' é a nova composição do cantor paraense Igor Santos

O paraense tem uma banda, mas não abre mão da carreira solo. “'Costumo cantar voz e teclado, canto em instituições religiosas e sou contratado pra cantar em eventos particulares, já fiz vários shows em interiores do Pará. Esse é meu mundo”, diz Igor Santos.

Durante a pandemia, o artista tem intensificado suas participações em lives, projetos culturais, entre outras inciativas.

“Deus é mais que amigo, é pai. Nós somos imperfeitos e Ele nos ama. Minha relação com Deus é de amor. Uma relação de uma vontade muito grande de estar perto dele, ler e conhecer a palavra e através da música eu consigo levar para todas as pessoas e sei que podem sentir”, conclui ele.

Conheça um pouco mais sobre a história do cantor através das redes sociais e o contrate no fone (91) 8272-6678.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias