Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
OUÇA!

'Me diga quem' é a nova composição do cantor paraense Igor Santos

Na música, Igor fala sobre o amor ao próximo e todas as formas de demonstrar o sentimento

segunda-feira, 08/03/2021, 16:55 - Atualizado em 08/03/2021, 16:55 - Autor: Diario Online


Imagem ilustrativa da notícia 'Me diga quem' é a nova composição do cantor paraense Igor Santos
| Divulgação

O cantor gospel, Igor Santos, mergulha em sua primeira canção autoral, 'Me diga Quem', em parceria do artista com o compositor Álvaro Júnior. “Falo sobre o amor ao próximo e a todos os tipos de demonstração de amor. E claro, dou ênfase no maior amor do mundo, a morte de Jesus Cristo na Cruz”, conta Igor. 

De acordo com o cantor, a relação com Deus é o que existe de mais intenso na vida dele e ainda revela que a inspiração para compor as músicas vem do divino. O artista começou na vida artística com 15 anos de idade e descobriu o dom ainda no coral da igreja. O morador da Vila da Barca, uma das maiores comunidades periféricas da América Latina, localizada em Belém, comenta que mesmo diante das dificuldade, não desistiu de trilhar o caminho artístico. 

“Dentro deste cenário periférico que eu quis fazer a diferença, sabe? Já vi muita coisa errada, perdi amigos para o tráfico, mas consegui continuar e seguir pelo caminho do bem”, explica o cantor. A balada gospel é intensa e emocionante, “uma verdadeira poesia que tocará no coração de todas as pessoas”. Ouça uma prévia. 

 

| Autor:
 

O paraense tem uma banda, mas não abre mão da carreira solo. “'Costumo cantar voz e teclado, canto em instituições religiosas e sou contratado pra cantar em eventos particulares, já fiz vários shows em interiores do Pará. Esse é meu mundo”, diz Igor Santos. 

Durante a pandemia, o artista tem intensificado suas participações em lives, projetos culturais, entre outras inciativas.

“Deus é mais que amigo, é pai. Nós somos imperfeitos e Ele nos ama. Minha relação com Deus é de amor. Uma relação de uma vontade muito grande de estar perto dele, ler e conhecer a palavra e através da música eu consigo levar para todas as pessoas e sei que podem sentir”, conclui ele. 

Conheça um pouco mais sobre a história do cantor através das redes sociais e o contrate no fone (91) 8272-6678. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS