Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
AUDIÊNCIA

Globo revida 'ataque' do SBT e compra os direitos de Um Maluco no Pedaço

O seriado norte-americano vai entrar no catálogo do Globoplay em março.

sexta-feira, 05/03/2021, 07:13 - Atualizado em 05/03/2021, 07:13 - Autor: Com informações do RD1


A Globo comprou os direitos para a exibição de Um Maluco no Pedaço, série que fez sucesso no SBT nos últimos anos.
A Globo comprou os direitos para a exibição de Um Maluco no Pedaço, série que fez sucesso no SBT nos últimos anos. | Divulgação

A Globo comprou os direitos para a exibição de Um Maluco no Pedaço, série que fez sucesso no canal concorrente nos últimos anos. As negociações com a Televisa teriam iniciado como um revide ao "ataque" do SBT em agosto de 2020, quando fechou com a Conmebol pela Libertadores. As informações são do RD1.

O seriado norte-americano vai entrar no catálogo do Globoplay em março, de acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Em abril, Will Smith será a principal estrela da programação do Multishow ao lado do BBB 2021.

A produção é estrelada por Will Smith, Alfonso Ribeiro, Daphne Maxwell Reid, James Avery, Janet Hubert-Whitten, Joseph Marcell, Karyn Parsons, Ross Bagley e Tatyana M. Ali. O programa foi ao ar pela primeira vez na NBC, nos Estados Unidos, e o sucesso fez a emissora vender a atração para diversos país, incluindo o SBT.

O programa conta a história de Will, jovem da Filadélfia que se envolve em uma encrenca em seu bairro natal e se muda para Bel-Air, um bairro luxuoso da Califórnia, para morar com os seus tios e três primos.

A investida da Globo no seriado é um golpe para os planos do SBT, que estudava a compra de todos os episódios da série para exibir no início das tardes. 

Recentemente, o jornalista Ricardo Feltrin, da Splash, chegou a informar que após anunciar a volta de Eu, a Patroa e as Crianças, a TV da família Abravanel queria de volta outras séries, entre elas Um Maluco no Pedaço. Ela somaria a outras produções como As Visões da Raven, A Casa da Raven e Cory na Casa Branca.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS