Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
OPORTUNIDADE

Trans paraense tem trabalho publicado na Vogue Itália e faz sucesso com criação de filtros e conteúdo LGTBQIA+

Luan atingiu a marca de 700 mil visualizações na rede social

quinta-feira, 18/02/2021, 22:48 - Atualizado em 18/02/2021, 22:48 - Autor: Julyanne Forte


| Reprodução/Instagram

Luan Araújo atingiu a marca de 700 mil visualizações no Instagram com a criação de filtros para serem usados no story. A paraense, que também é fotógrafa, cria conteúdo sobre a população LGBTQIA+ na rede social.

"Comecei a criar em dezembro de 2019 com a ideia de fazer filtros com uma pegada mais moderna e diferente, mas percebi que gostava de criar todos os tipos de filtros e me apaixonei por essa área", conta Luan. "O rendimento em relação aos filtros ainda está crescendo e eles estão conseguindo chegar em pessoas que eu nunca imaginei que chegariam", disse. 

.A criadora de conteúdo fala sobre a importância de ter reconhecimento na rede social. "As visualizações se tornaram importantes porque eu sou uma das primeiras trans a começar nesse ramo de filtros e mostrar que somos capazes, meus filtros são muito famosos na Indonésia, tanto que 50% do meu público é de lá. Então ser trans e estar alcançando esses lugares é algo muito bonito e inspira muita gente".

Além do trabalho com os filtros, a jovem também é fotógrafa e realizou o desejo de muitos profissionais da área, ter uma foto divulgada na Vogue. "Comecei aprendendo a fotografar desde cedo com meu pai e realizei o sonho da maioria dos fotógrafos, que é aparecer na Vogue, especialmente na Vogue Itália, que é um ícone da moda desde os anos 60. Ainda tem o fato que eu fotografei e modelei para foto que está no site deles. Como uma pessoa trans, nunca imaginaria que eu seria aceita, mas fui e estou muito feliz com isso", relata. 

 

Luan fez a captura, além de modelar para foto que foi divulgada na Vogue Itália
Luan fez a captura, além de modelar para foto que foi divulgada na Vogue Itália Arquivo Pessoal
 

Para quem está começando a produzir conteúdo para as redes sociais, Luan conta o que faz a diferença: "Seja real, mostre quem você é, não faça conteúdo digital atacando ou diminuindo alguém, faça algo que você sempre quis mostrar para mundo. Peça para os amigos e familiares compartilharem. Eu ainda não sou alguém influente, também estou no começo. Temos que ter garra e força pra nunca desistir dos nossos sonhos. Ser uma influencer trans e mostrar que nos existimos é um dos meus maiores sonhos".

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS