plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DIVERSÃO

Criançada vira cientista no Carnaval

Uma experiência inovadora com mistura de cores, diversão e criatividade.

Imagem ilustrativa da notícia Criançada vira cientista no Carnaval camera Freepik

A criançada vai pular o carnaval com o Projeto Fora da Caixinha. Com atividades lúdicas que tornarão crianças em cientistas por um dia, eles ir]ao criar suas próprias Lava Lamp, experiência decorativa que faz sucesso entre os pequenos, e, além disso, pintarão seus próprios jalecos, com as tonalidades e desenhos que preferirem. Ao final, tanto a roupa quando as luminárias poderão ser levadas para casa.

Izabela Fernanda, mãe do pequeno Bruno Oliveira, de 6 anos, conta que o filho já está ansioso para aproveitar a programação. "Eu comentei com ele que haverá o carnaval e ele ficou empolgado. Ele ama ciência e tudo o que envolve esse mundo. Está ansioso para ir. Assim que puder, levarei ele", declara.

O laboratório de oficinas funcionará, gratuitamente, sempre das 12h às 20h com limite de participantes. Para realizar a inscrição dos pequenos é simples: os responsáveis devem comparecer ao Espaço Cliente, localizado no piso 2 do Boulevard, ou ligar para o número (91) 3299-0527.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias