plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUCESSO

Viviane Batidão lança música valorizando o empoderamento feminino 

Tema é destaque no tecnobrega da cantora.

Imagem ilustrativa da notícia Viviane Batidão lança música valorizando o empoderamento
feminino  camera Divulgação

Em meio a tantas incertezas na pandemia, a cantora Viviane Batidão lançou a música "Bola da Vez". O novo trabalho da artista traz uma mensagem de empoderamento feminino, bandeira levantada por Viviane.

O tecnobrega tem como tema a superação e valorização da mulher “a música retrata a imagem de uma mulher que resolve mudar a sua história e passar a se valorizar, a se priorizar e ter uma melhor autoestima”, explica a cantora.

"Bola da vez" é a terceira música gravada no período da pandemia e tem como produção musical o Dj Junior Vidal e Dj Betinho Izabelense. "a música é uma versão com a minha inspiração, eu gosto de colocar minha essência no que componho e tem o toque regional, com a nossa pegada, feita pelos djs Junior Vidal e o Betinho", destaca a cantora. "Isso dá um toque a mais no meu trabalho e, talvez, por isso as músicas acabam virando sucesso. Tem muita verdade em tudo que faço", explica Viviane Batidão.

A música é o primeiro lançamento deste ano e já está disponível em todas as plataformas digitais da cantora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias