plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Jhenyfer Lira lança clipe gravado em paraíso paraense

Ritmo é um Pop Calipso.

Imagem ilustrativa da notícia Jhenyfer Lira lança clipe gravado em paraíso paraense camera Cenário escolhido é um dos mais belos do nordeste paraense | Divulgação

A artista Jhenyfer Lira lança nesta sexta-feira (12), o seu novo single “Plano B”, gravado no paraíso de Mocajuba, cidade com cerca de 15 mil habitantes e distante apenas 3 horas de carro da capital do Pará, Belém.

O single é um incentivo a superação de relações que não são recíprocas. Na canção, escrita por Cabrera e Bre no Casagrande e no ritmo dançante do Pop Calipso, a cantora conta uma experiência que tinha tudo para ser feliz, mas que seu amor próprio a fez dar a volta por cima.

“Não é porque você se doa e investe em alguém, que você está errado ou sendo bobo, quem perde é quem não valoriza e te trata como plano b”, explica Jhenyfer.

“Assim como cuidamos do outro, existe um momento que devemos seguir em frente sozinhos, cuidar de si e superar”, completa.

Durante o processo de captação de imagens para o clipe, a cantora acabou se desequilibrando na lancha enquanto fazia o translado de locações e quebrou o pé. No entanto, isso não a impediu de estrelar de maneira impecável o videoclipe, dançando junto aos bailarinos.

“Achei que tivesse sido apenas uma torção, descobri depois que tinha quebrado. Se tem um lugar bom de superar qualquer coisa, é aqui em Mocajuba”, brinca a artista.

A faixa “Plano B” faz parte do projeto de EP solo da artista. Para conferir baixe o clipe no link.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias