Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
ORGULHO

Casal 'paraense raiz' escolhe Ver-o-Peso como cenário de ensaio fotográfico

Apaixonados por Belém, os noivos fizeram um tour pela cidade

segunda-feira, 08/02/2021, 23:28 - Atualizado em 08/02/2021, 23:28 - Autor: Diario Online


| Foto: Vam Gonçalves

Um ensaio fotográfico compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (8), deixou qualquer paraense cheio de orgulho. O casal Irailde Lopes e Mário Sérgio escolheu o Mercado do Ver-o-Peso, além de outros pontos turísticos de Belém, como cenário das fotos de noivado deles.

Juntos há 10 anos, Irailde e Mário casaram no civil em 2015 e, no próximo dia 12 de fevereiro, irão realizar a celebração religiosa. A ideia das fotos em diversos pontos da capital paraense surgiu como uma demonstração de afeto pelo estado e por locais que costumam frequentar juntos. "Gostamos muito da nossa raiz, da nossa terra, culinária...nosso maravilhoso Pará", declarou a noiva.

O filho do casal, Sergio Henrique, também participou das fotos. "Depois que ele nasceu, nossos momentos só acontecem se ele estiver presente", disse Irailde.

Além do Ver-o-Peso, a família também passou pela sede do Clube do Remo, time do qual são torcedores; Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, comunidade que prestam serviços voluntários e local que o casamento será realizado; Basílica de Nazaré e Cidade Velha.

A noiva conta que a experiência de ir nesse locais fotografar foi "maravilhosa, única, sensacional" e elogiou Vam Gonçalves, fotógrafa responsável pelos registros. "Ela é uma pessoa super querida, profissional e faz um trabalho excelente", disse.

Vam relata que as fotos no Ver-o-Peso foram muito especiais, principalmente pela participação das pessoas ao redor. A fotógrafa diz que filmou alguns momentos do ensaio e que pescadores participaram das cenas. "O Ver-o-Peso foi bem legal pela participação de pessoas comuns, do cotidiano, que passaram com peixe e farinha", disse Vam.

Vam diz que procura ser original nos ensaios que fotografa e que a noiva procurou o trabalho dela justamente por isso. "Eles dançam bastante, gostam do circuito Cidade Velha, então fizemos um roteiro que englobou as paixões", disse a fotógrafa. Ela já me segue há uns 4 anos. Fico muito grata pelas conexões criadas", afirma.

Veja alguns registros do ensaio:

 

Foto: Vam Gonçalves
 

 

 

 

Foto: Vam Gonçalves
 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS