plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACABOU A ANSIEDADE

Novela 'Amor de Mãe' tem data de retorno definida. Confira!

A data foi confirmada pela Globo nesta sexta-feira (5)

Imagem ilustrativa da notícia Novela 'Amor de Mãe' tem data de retorno definida. Confira! camera Novela saiu do ar após gravações serem interrompidas em razão da pandemia | Reprodução

Quem estava ansioso para saber se dona Lurdes (Regina Casé) vai encontrar Domênico pode comemorar. A novela "Amor de Mãe" volta ao ar no dia 1º de março. A data foi confirmada pela Globo nesta sexta-feira (5).

A trama de Manuela Dias fará sua reestreia quase um ano depois de ser interrompida por causa da pandemia. O último episódio da primeira fase foi ao ar no dia 21 de março de 2020.

Como o público já pode ter esquecido dos principais acontecimentos, um compacto da primeira leva de capítulos vai ser exibido nas duas primeiras semanas.

Durante esse período, a novela vai dividir horário com os últimos capítulos de "A Força do Querer", cuja reprise está atualmente no ar. A trama de Gloria Perez deve ser concluída no dia 13 de março.

Leia mais:

Assessoria de Carla Diaz pede respeito após comentário sobre masturbação

Andressa Urach sobre BBB21: "Não ia conseguir me segurar, ia ser treta real"

A partir de 15 de março, a Globo passa a exibir apenas a trama de Manuela Dias. Os capítulos vão mostrar os desfechos de personagens como Thelma (Adriana Esteves), Vitória (Taís Araújo), Danilo (Chay Suede) e Betina (Isis Valverde).

No final da primeira fase de "Amor de Mãe", Thelma assassinou Rita (Mariana Nunes) para que ela não revelasse que ela criou como seu o filho tirado de sua melhor amiga, Lurdes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias