plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRANSMISSÃO ONLINE

Beleza Fashion Pará elege vencedores da edição 2020

Os ganhadores representarão o Estado em concursos nacionais de beleza.

Com transmissão online, o concurso Beleza Fashion Pará, considerado hoje o maior evento de beleza jovem do Norte do Brasil, elegeu neste domingo (10), em Belém, os vencedores da edição 2020. Cumprindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra a COVID-19, as candidatas (os) desfilaram no palco para definir os representantes do Pará em concursos nacionais de beleza.

"Em um ano atípico tivemos que nos reinventar para fazer o concurso e entender os valores que realmente importam, que são as pessoas e momentos. O concurso teve uma energia diferente, teve união, teve cumplicidade, foram momentos únicos e inesquecíveis. Agradeço a Deus e a todos os parceiros por esse privilégio, além das coordenadoras municipais, enfim, foi um trabalho em equipe para que tudo saísse lindo", disse Élida Ferreira, coordenadora do concurso.

Na categoria "Miss Pará Juvenil Universe 2020", a vencedora foi Maria Nadine; na versão "Miss Pará Pré Universe 2020", a vencedora foi Ana Beatriz. O "Miss Teen Pará Universe" 2020 foi conquistado por Mayara Fernanda, já o "Miss Pará Américas Int. 2020" ficou com Márcia Jardiane, e no Miss Pará Plus Size 2020, a grande vencedora foi Tainá Gotardo. No masculino, José Júnior conquistou o título de "Príncipe Teen Pará 2020", e Ramon Dias venceu no "Príncipe Pará Américas 2020".

No palco, todas (os) se apresentaram em um grandioso desfile, onde foi realizada a escolha das vencedoras (es) da noite, que representarão o Estado em concursos nacionais de beleza. Este ano, o certame de beleza teve como tema as "Riquezas do Pará", para valorizar a cultura do Estado. A grande atração da noite foi a presença da Miss Teen Universo Eduarda Zanella, que participou do concurso e conversou com as candidatas.

As candidatas (os) chegaram em Belém na última sexta-feira (8), onde passaram diversas atividades como palestras, passeios por Belém, e ensaios fotográficos. Para realizar o concurso, a coordenação cumpriu os protocolos de segurança estabelecidos pela OMS contra a COVID-19 como o distanciamento de segurança, aferição da temperatura, uso de máscara e álcool gel. Toda a equipe e os candidatos (as) do concurso também foram monitorados para a COVID-19. O evento foi transmitido pelas redes sociais do concurso e Youtube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias