plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESTREIA

Liam Neeson retorna como herói de ação em “Legado Explosivo”

No longa dirigido por Mark Williams (de “Um Homem de Família), Neeson é Tom Carter, conhecido como uma lenda entre os criminosos, que conseguiu roubar 9 milhões de dólares sem nunca ter sido pego

Imagem ilustrativa da notícia Liam Neeson retorna como herói de ação em “Legado Explosivo” camera Divulgação

Alçado ao posto de estrela de filmes de ação do tipo “um homem contra todos”, desde 2008, quando estrelou “Busca Implacável”, com enorme sucesso comercial e que acabou virando uma franquia, Liam Neeson volta, a caráter, em “Legado Explosivo”. O longa que traz o ator como um criminoso que tenta se regenerar por amor, mas que para isso se verá em meio a uma escalada de perseguições e violência, chega nesta quinta-feira aos cinemas brasileiros – em Belém, o filme entra em exibição nas redes Moviecom, Cinépolis e UCI.

No longa dirigido por Mark Williams (de “Um Homem de Família), Neeson é Tom Carter, conhecido como uma lenda entre os criminosos, que conseguiu roubar 9 milhões de dólares sem nunca ter sido pego. Mas ele decide deixar seu legado no crime para trás quando se apaixona por Annie (Kate Walsh). Disposto a mudar de vida, ele aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida, mas não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI que o obrigarão a fazer justiça com as próprias mãos.

Já lançado em outros países, o filme teve sucesso internacional - ficou no primeiro lugar por duas semanas consecutivas nas bilheterias norte-americanas. A boa recepção do público também aparece em sites especializados como o Rotten Tomatoes, em que o filme aparece entre os usuários com 88% de aprovação da audiência, com comentários como: “Liam Neeson nunca decepciona, um bom filme cheio de ação, como sempre”.

“Nossa crença era que lançar um filme para agradar ao público, como ‘Legado Explosivo’, neste momento, geraria o boca-a-boca positivo necessário para impulsionar o filme com sucesso por muitas semanas. Estas duas semanas seguidas como número 1 em bilheteria confirmam essa crença”, afirma Tom Ortenberg, presidente da Open Road, distribuidora internacional do longa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias