Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
ESTREIA

Liam Neeson retorna como herói de ação em “Legado Explosivo”

No longa dirigido por Mark Williams (de “Um Homem de Família), Neeson é Tom Carter, conhecido como uma lenda entre os criminosos, que conseguiu roubar 9 milhões de dólares sem nunca ter sido pego

quinta-feira, 07/01/2021, 09:37 - Atualizado em 07/01/2021, 09:51 - Autor: Diário do Pará


| Divulgação

Alçado ao posto de estrela de filmes de ação do tipo “um homem contra todos”, desde 2008, quando estrelou “Busca Implacável”, com enorme sucesso comercial e que acabou virando uma franquia, Liam Neeson volta, a caráter, em “Legado Explosivo”. O longa que traz o ator como um criminoso que tenta se regenerar por amor, mas que para isso se verá em meio a uma escalada de perseguições e violência, chega nesta quinta-feira aos cinemas brasileiros – em Belém, o filme entra em exibição nas redes Moviecom, Cinépolis e UCI.

No longa dirigido por Mark Williams (de “Um Homem de Família), Neeson é Tom Carter, conhecido como uma lenda entre os criminosos, que conseguiu roubar 9 milhões de dólares sem nunca ter sido pego. Mas ele decide deixar seu legado no crime para trás quando se apaixona por Annie (Kate Walsh). Disposto a mudar de vida, ele aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida, mas não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI que o obrigarão a fazer justiça com as próprias mãos.

Já lançado em outros países, o filme teve sucesso internacional - ficou no primeiro lugar por duas semanas consecutivas nas bilheterias norte-americanas. A boa recepção do público também aparece em sites especializados como o Rotten Tomatoes, em que o filme aparece entre os usuários com 88% de aprovação da audiência, com comentários como: “Liam Neeson nunca decepciona, um bom filme cheio de ação, como sempre”.

“Nossa crença era que lançar um filme para agradar ao público, como ‘Legado Explosivo’, neste momento, geraria o boca-a-boca positivo necessário para impulsionar o filme com sucesso por muitas semanas. Estas duas semanas seguidas como número 1 em bilheteria confirmam essa crença”, afirma Tom Ortenberg, presidente da Open Road, distribuidora internacional do longa.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS