plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MEMÓRIAS AFETIVAS

DOL vai transmitir live de Fafá de Belém em Salinas neste domingo (29). Acompanhe!

A transmissão vai iniciar a partir das 17h30, no Youtube e no DOL.

Imagem ilustrativa da notícia DOL vai transmitir live de Fafá de Belém em Salinas neste domingo (29). Acompanhe!

Relembrando suas memórias afetivas, Fafá de Belém retorna a Salinas para apresentar a live show "O Amor, o Sorriso e a Flor", neste domingo (29), com transmissão a partir das 17h30, pelo seu canal Youtube e, também, pelo portal Diário Online (DOL).

É de lá, cidade onde passou parte de sua infância e adolescência, que a cantora promete emocionar com um repertório especial. São músicas que marcaram sua vida, como "Eu e a Brisa", "Vagamente", "Tem Mais Samba", "Insensatez", "Canto Triste", "Prá Dizer Adeus" e "Razão de Viver", entre outras canções de Maysa, Bossa Nova e Tropicália.

"Eu voltei à cidade onde passava férias na minha infância depois de 20 anos e a encontrei exatamente como deixei. Salinas é um lugar muito charmoso e foi muito bom estar lá agora. Fiquei pensando em como eu poderia agradecer àquela cidade, aos habitantes, tudo o que as férias lá me proporcionavam de alegria, de música, de felicidade e aprendizado", conta Fafá de Belém.

A transmissão será feita diretamente do Hotel Solar, em Salinas, em um cenário que inclui um deck sobre as águas, no cair da noite. "Será uma apresentação do pôr do sol até o nascer da lua", brinca Fafá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias