plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SHOW

Diva do brega faz única apresentação em Belém

Morando em Recife, Angela Carlos se apresenta na capital paraense com um show dançante.

Imagem ilustrativa da notícia Diva do brega faz única apresentação em Belém camera Divulgação

A cantora paraense Angela Carlos, a Diva do Brega, volta a Belém para única apresentação neste sábado (21), na festa “Égua do Brega”. Morando atualmente em Recife, onde conquistou o público com o ritmo paraense, a diva promete um show muito dançante com bregas do Pará e de Pernambuco. “ Gosto de ver todo mundo cantando e dançando no salão nesse ritmo quente do nosso Estado. O público pode esperar várias surpresas durante o show”, disse Angela.

O repertório da cantora paraense, que completou 21 anos de carreira, vem cheio de novidades e uma musicalidade que também valoriza os ritmos latinos.

A Diva do Brega, como ficou conhecida em Recife, gravou no início deste ano o o 5º CD e 2º DVD na capital pernambucana. “ É o resultado desse trabalho que vamos mostrar durante show em Belém”, adiantou a cantora.

A cantora paraense nascida em Castanhal no Pará mudou há um ano para Recife, onde faz sucesso nas principais rádios do Nordeste, com músicas que misturam os ritmos brega de Belém e Recife, o chamado “BregaArrocha”. As canções de amor da artista também já chegaram as rádios da Argentina e Angola.

No ano passado, a música “Taxista”, gravada pela Diva do Brega, fez parte da trilha sonora do filme “ Um morto não fala”, da Globo Filmes. A composição é de Carlos Pitty , o mesmo autor de “Alô Porteiro”, sucesso gravado por Marilia Mendonça.

Festa “ÉGUA DO BREGA”

Local: Cervejaria Oficial Umarizal

Hora: A partir das 19h

Abertura: Mell Pinheiro

Informações: (91) 98269-2606.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias