plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CULTURA

Sessão de cinema é aberta a animais de estimação está de volta

"Scooby, O Filme" será exibido para os pets.

Imagem ilustrativa da notícia Sessão de cinema é aberta a animais de estimação está de
volta camera Freepik

Desde setembro os amantes da sétima arte já puderam matar a saudade das telonas, com a reabertura do Cinesystem no Metrópole. Agora, eles também podem voltar a curtir os filmes na companhia dos melhores amigos: seus animais de estimação.

O Cine Pet, sessão de cinema pet friendly do Shopping Metrópole Ananindeua, retoma as operações a partir do mês de novembro, com a primeira sessão marcada para o sábado, dia 21, às 14h. Em exibição estará "Scooby, O Filme" (2020).

A sala do cinema é totalmente preparada e adaptada para receber os bichinhos de estimação e seus donos, que devem seguir algumas recomendações como: garantir que os pets permaneçam no colo ou no chão, em frente à sua poltrona, usando coleira e fralda. Além disso, o animal deve estar com todas as vacinas em dia.

Quanto à segurança das pessoas, as mesmas medidas de higiene e prevenção seguem sendo aplicadas, por isso, continua obrigatório uso de máscara e o distanciamento social.

Além do cinema, quem quiser lanchar na companhia do seu pet também poderá usufruir do Espaço Pet, que funciona na entrada da praça de alimentação, no piso L3, do lado mais próximo à entrada do shopping pela BR.

Serviço: Cine Pet

Data: Sábado, 21 de novembro

Horário: 14 horas

Filme: Scooby, O Filme

Local: Shopping Metrópole Ananindeua – Rodovia BR-316, Km 4, 4500 – Coqueiro (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias