Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
MÚSICA

Cantora Deuza Magalhães lança EP com sucessos da música paraense em ritmo de forró

Ela é do Maranhão, mas já está radicada no Pará há muito tempo e faz sucesso principalmente na região Nordeste do Estado

sábado, 10/10/2020, 16:30 - Atualizado em 10/10/2020, 16:30 - Autor: Com informações da assessoria


| Divulgação

Com a experiência de quem canta nas noites paraenses há 19 anos, a cantora Deuza Magalhães, realizou o sonho de gravar um EP com os maiores sucessos do forró, ritmo típico do Estado do Nordeste, onde aliás, a artista nasceu. Ela é do Maranhão, mas já está radicada no Pará há muito tempo e faz sucesso principalmente na região Nordeste do Estado.

O EP promocional “ O Forró que vem do Norte” traz músicas que fazem sucesso nos shows que ela fez ao longo da carreira.“Esse projeto musical foi uma forma de me reiventar em meio a pandemia. Quero mostrar que o Pará também tem forró de primeira qualidade”, disse a cantora.

O EP tem quatro canções compostas por artistas do Pará e já está disponível em todas as plataformas digitais de música. As músicas são: “ Tá na cara”, “Eu não vou te deixar”, “Luz do Amanhecer” e “ Tá faltando sentimento”.

“ Desde sempre fui fascinada pela cultura paraense, pelos seus ritmos e as delícias da culinária. O EP traz todo esse clima em ritmo de forró, que é minha especialidade nos palcos”, revelou a cantora.

Trajetória da cantora – natural da cidade de Rosário, no Maranhão, foi revelada ao vencer o festival de calouros, aos 17 anos. Desde o início da carreira ela canta forró. Após mudar para Belém, participou de várias bandas, aonde  gravou cinco CD´s. A carreira solo começou em 2018, com a gravação de um CD promocional, com cinco músicas autorais. O clipe da música “Salto Alto” fez bastante sucesso entre o público. O mais recente clipe gravado pela cantora, que integra o casting da VM Produções e Eventos, foi “A Poderosa”, que pode ser visto no canal da artista no Youtube.  

SERVIÇO:

EP “ O Forró que vem do Norte”

Disponível em todas as plataformas digitais, como Deezer, Spotify ,Youtube e Palcomp3.com

Acompanhe a artistas peças redes sociais

Instragram : @deuzamagalhaes.cantora

Facebook: @deuzamagalhães

Youtube: Deuza Magalhães A Poderosa

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS