Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
MÚSICAS INÉDITAS

Projeto “Duetos em romaria II” traz músicas de devoção, amor e esperança

Em sua segunda edição, o “Duetos em romaria II” reúne, este ano, 28 cantores do Pará e do Brasil

quarta-feira, 30/09/2020, 18:22 - Atualizado em 30/09/2020, 18:31 - Autor: Com informações da assessoria


| Divulgação

Num ano de tantos desafios e que vai exigir de todos os devotos de Nossa Senhora de Nazaré uma nova forma de materializar a gratidão em gestos fé, a música é um canal de infinitas possibilidades. O projeto “Duetos em romaria II” tem essa missão: expressar por meio das notas, dos acordes e rimas a devoção a grande padroeira do povo Paraense.

Foi com esse desejo que o cantor e compositor Guto Risuenho, que tem mais de 24 anos de carreira, mergulhou nesse universo tão familiar e compôs 12 músicas. Canções inéditas que falam de devoção, de amor e de esperança em tempos de tantos desafios.

Em sua segunda edição, o “Duetos em romaria II” reúne, este ano, 28 cantores do Pará e do Brasil. São parcerias que juntam talentos dos mais variados estilos e gêneros para falar de fé. As músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Na lista de quem já emprestou a voz para as canções inéditas que compõem o trabalho estão Lucinha Bastos, Arthur Espíndola, Pinduca, Mharco Monteiro, Warilou, Fruta Quente, Sandra Dualibe, Beto Meirele, Jeff Moraes, Diego Xavier, Rebeca Lindsay, Play 7, Markinho Duran, Karol Diva, Fruto Sensual, Thiago Costa, além de Dudu Nobre.

O sambista carioca resumiu a alegria de participar da segunda edição do projeto. “Nesse momento vamos pedir muito que Nossa Senhora de Nazaré ilumine nossos caminhos, pra que a gente passe por tudo isso e no final consiga dar prosseguimento a nossa vida, a nossa devoção”.

Todo o valor arrecadado, acima do custo de realização do projeto, será doado para casa Ronald McDonald Belém e para a Casa Menino de Jesus de apoio a crianças na luta contra o câncer no Estado.

A edição de 2020 dá sequência ao trabalho lançado no ano passado e que teve uma grande repercussão entre artistas e o público em geral. Foram dez músicas, mais uma vez inspiradas na fé que reúne a cada segundo domingo de outubro, uma multidão nas ruas de Belém. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS