plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PERSEGUIÇÃO?

Mario Frias ameaça deputado que o criticou: 'cuidado'

Mario Frias voltou a atacar. Desta vez, em tom de ameaça, ele usou o Twitter para responder a uma publicação do deputado estadual Flavio Serafini (PSOL-RJ), que o criticou pelos ataques ao humorista Marcelo Adnet, após uma paródia de campanha do governo f

Imagem ilustrativa da notícia Mario Frias ameaça deputado que o criticou: 'cuidado' camera Reprodução

Mario Frias voltou a atacar. Desta vez, em tom de ameaça, ele usou o Twitter para responder a uma publicação do deputado estadual Flavio Serafini (PSOL-RJ), que o criticou pelos ataques ao humorista Marcelo Adnet, após uma paródia de campanha do governo federal. As informações são do Terra.

"Cuidado com a PF...", escreveu o secretário especial da Cultura no Twitter.

Após o comentário de Frias, o deputado estadual fez uma nova publicação afirmando que "um submisso de Bolsonaro" o ameaçou com a Polícia Federal.

"É muito grave diante das investigações de interferência na PF e a acusação de perseguição a opositores. O Flávio que tem medo de investigação tem sobrenome Bolsonaro. Vamos tomar as medidas cabíveis", escreveu Serafini.

O deputado federal Alencar Santana Braga (PT-SP) afirmou também no Twitter, que irá representar o secretário junto à Comissão de Ética da Presidência pelo comentário.

"O secretário de Cultura anterior era um nazista assumido. O atual acha que a Polícia Federal é uma Gestapo. Terá que se explicar", escreveu Braga.

COMO COMEÇOU

Tudo começou após Serafini, que é pré-candidato à prefeitura de Niterói, criticar os ataques feitos por Mario Frias à Adnet e, afirmar que "o ex-ator de Malhação" foi nomeado porque "nenhum artista quis queimar seu filme ao lado de Bolsonaro".

Adnet fez uma paródia da campanha do governo "um povo heroico", lançada nesta semana pelas comemorações do 7 de setembro, data da Independência do Brasil. A campanha, que traz uma série de homenagens a "heróis brasileiros", é estrelada por Mário Frias.

No último sábado (5), a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência também se manifestou sobre o assunto e chamou de "maldosas" as reações sobre a campanha.

Procurados pela reportagem, a Polícia Federal e o Ministério do Turismo, pasta responsável pela Secretaria Especial da Cultura, não se posicionaram.

Veja o vídeo original:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias