plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"OUTUBRO"

Escritor paraense lança romance ambientado no Círio

Devido à pandemia do novo coronavírus, este é um ano totalmente atípico para o mundo todo. Aqui no Pará, fora as preocupações gerais com a saúde, muitos devotos estão tendo que aprender a lidar com um fato impensável, até o início do ano: o Círio 2020

Imagem ilustrativa da notícia Escritor paraense lança romance ambientado no Círio camera Livro será lançado de forma independente pelo escritor paraense. | Divulgação


Devido à pandemia do novo coronavírus, este é um ano totalmente atípico para o mundo todo. Aqui no Pará, fora as preocupações gerais com a saúde, muitos devotos estão tendo que aprender a lidar com um fato impensável, até o início do ano: o Círio 2020 não irá tomar as ruas de Belém, tradição que ocorre há mais de dois séculos, anualmente, na cidade.

Se uma das maiores romarias religiosas que existem não ocorrerá da forma como todos os paraenses estão acostumados, a menos na ficção o Círio de Nazaré ela está garantida.

Com lançamento previsto para a primeira semana de outubro, a publicação independente do jornalista e escritor Tiago Júlio Martins, “Outubro”, narra história de um casal de desconhecidos que se apaixona em meio ao clima e às procissões dos dois principais dias da quadra nazarena. A pré-venda do livro está aberta e segue até 30 de setembro.

Livro de Tiago Júlio Martins superou as expectativas e novas tiragens foram encomendadas.
📷 Livro de Tiago Júlio Martins superou as expectativas e novas tiragens foram encomendadas. |Divulgação

Antes mesmo de ser lançando, “Outubro” já desperta grande interesse do público. Quase toda tiragem inicial já está reservada, faltando pouco mais de um mês para o lançamento, o que obrigou o autor a pedir mais livros, além dos previstos.

Quem comprar antecipadamente, leva seu exemplar autografado e com um marca página personalizado. O preço é único: R$ 35, com frete incluso. O livros serão despachados a partir do dia cinco de outubro e os leitores receberão seus exemplares em casa.

Segundo o autor, por conta da pandemia e das restrições sanitárias, talvez não haja evento de lançamento físico. Porém, no dia três de outubro, sábado, será realizada uma live nas redes sociais, em que Tiago Júlio será entrevistado, falará sobre “Outubro” e lançará simbolicamente a obra.

Para adquirir o livro, basta entrar em contato diretamente com o escritor, por WhatsApp, redes sociais ou e-mail. O pagamento pode ser feito por transferência bancária, boleto ou cartão de crédito.

Para vendas/contato/entrevistas:

Móvel: (91)9918-88952 (WhatsApp)

E-mail: [email protected]

Redes sociais:

Instagram: @otiagojulio

Facebook: Tiago Júlio Martins

Ficha técnica:

Autor: Tiago Júlio Martins (@otiagojulio)

Editora: Editora Folheando (@editorafolheando)

Capa: Marina Ramos (@linhasdemar)

Revisão: Dimas Oliveira (@0liveiradimas)

Foto da biografia: Sidney Oliveira (@sidneyoliveiraimagem)

Crédito das fotos de divulgação: Sidney Oliveira

Créditos da arte do livro: Editora Folheando

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias