plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXAGERO OU NÃO?

Dona Florinda diz que fim de exibição de Chaves é 'agressão'

Após a divulgação da notícia de que a série 'Chaves' deixará de ser transmitida em toda a América Latina, a intérprete de Dona Florinda, Florinda Meza (que foi casada na vida real com Roberto Bolaños, intérprete do protagonista), se pronunciou no Twitter,

Imagem ilustrativa da notícia Dona Florinda diz que fim de exibição de Chaves é 'agressão' camera Reprodução

Após a divulgação da notícia de que a série 'Chaves' deixará de ser transmitida em toda a América Latina, a intérprete de Dona Florinda, Florinda Meza (que foi casada na vida real com Roberto Bolaños, intérprete do protagonista), se pronunciou no Twitter, chamando a decisão de "agressão às pessoas".

"Embora eu não tenha nada a ver com isso porque inexplicavelmente não fui convocado para as negociações, acho que agora, quando o mundo precisar de mais diversão, isso será uma agressão às pessoas", escreveu a atriz.

TCHAU, QUERIDOS!

Criada por Gómez Bolaños em 1970 e com o último capítulo gravado em janeiro de 1980, “Chaves” foi retirada da televisão desde 1º de agosto porque, segundo a imprensa mexicana, a família do ator e o canal Televisa não chegaram a um acordo sobre os direitos da série.

“Embora estejamos tristes pela decisão, minha família e eu esperamos que Chespirito esteja em breve nas telas do mundo. Continuaremos insistindo e estou seguro de que conseguiremos”, escreveu em sua conta do Twitter Roberto Gómez Ferán, filho do ator.

A retirada de “Chaves” do ar entrou para os assuntos mais comentados no Twitter, com várias mensagens de lástima dos espectadores de países de língua espanhola, os quais ressaltaram os valores manifestados pelo programa, como a amizade, solidariedade e a honestidade.

No entanto, também havia duras mensagens de crítica, principalmente de usuários mexicanos, que consideram que o programa “manipulava” as crianças e tinha nuances “classistas”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias