Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
SOLIDARIEDADE

Artistas paraenses se unem em live para ajudar mulher contra o câncer

domingo, 02/08/2020, 08:43 - Atualizado em 02/08/2020, 08:43 - Autor: Aline Rodrigues/ Diário do Pará


A banda Geo Rocks foi uma das que endossou a campanha em prol de Lucenita
A banda Geo Rocks foi uma das que endossou a campanha em prol de Lucenita | (Divulgação)

Com a hashtag #todosjuntoscomvoceLucenita, as bandas Geo Rocks, Roquerage, Tio Chico e mais os músicos Caio de Toledo, Priscila Morenno, Caroline Sozinho, Rodrigo Melo, Marcos Play, Tom Weiss e Júnior Almeida se reúnem hoje, às 16h, para fazer a live “Show Beneficente Amigos do Rock”. O objetivo é angariar fundos para auxiliar a jovem Lucenita Martins, que está precisando de apoio financeiro para ajudar no seu tratamento contra câncer de mama.

“Nosso objetivo principal é arrecadar fundos para a Luh. Ela está com operação marcada para o próximo dia 6, vai retirar um tumor do seio, a operação já está bastante atrasada por conta da pandemia, e para agravar a situação, ela se encontra desempregada, tem um filho menor de idade, não recebeu nem o auxílio emergencial. Então, queremos tentar levantar uma renda para ela se manter durante algum tempo, pois apesar da operação estar sendo pelo Sistema Único de Saúde, ela ainda tem despesas com exames, transporte, entre outras coisas. A Lucenita tem sobrevivido através de empréstimos e ajuda de amigos”, explica Roby Pereira, vocalista da banda Roquerage e um dos organizadores da transmissão.

A ideia de realizar a apresentação surgiu há menos de uma semana. Por isso a organização considera que será uma programação simples, enfatizando o rock, que é o estilo musical predominante dos participantes do evento. A live será transmitida direto do Parque dos Igarapés, em Belém, levando ao espectador uma opção de diversão, além da chance de ajudar. “Organizamos o repertório das bandas para não ficar repetitivo, então cada banda mandou o seu set com músicas como ‘Like a Stone’, da banda Audioslave, ‘Tempo Perdido’, da Legião Urbana, ‘Suedehead’, da banda The Smiths, ‘Under Pressure’, do Queen, entre outras”, adianta Roby.

As bandas serão representadas pelos vocalistas, acompanhados de uma banda base formada por músicos que aderiram à campanha, além dos convidados Enzo Léo (teclados), Nelson Bass (contrabaixo), Fofão (bateria) e André Mourão (contrabaixo).

ACOMPANHE

Live “Show Beneficente Amigos do Rock”

Quando: Hoje, às 16h

Onde: No Facebook e Instagram, nos perfis das bandas participantes

Doações: Lucenita Martins Soares, Caixa Econômica Federal, conta corrente 13830-5, Agência 0883, CPF:951021832-49

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS