plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Coral, orchestra e banda INcantus faz live na Catedral Metropolitana 

Na noite desta quinta-feira (23), a partir das 19 horas, o coral, orchestra e banda INcantus realizará um show especial. Trata-se de uma homenagem em tempos de luta e também as histórias de vida de quem se foi devido ao novo coronavírus. O local escolhido

Imagem ilustrativa da notícia Coral, orchestra e banda INcantus faz live na Catedral Metropolitana  camera Divulgação

Na noite desta quinta-feira (23), a partir das 19 horas, o coral, orchestra e banda INcantus realizará um show especial. Trata-se de uma homenagem em tempos de luta e também as histórias de vida de quem se foi devido ao novo coronavírus. O local escolhido não poderia ser mais simbólico, a suntuosa Catedral Metropolitana de Belém. A live será transmitida, na íntegra, pelas redes sociais do grupo Incantus.

O grupo selecionou 20 integrantes que irão apresentar, ao longo de uma hora e quarenta minutos, composições religiosas que trazem mensagens de agradecimento, fé, paz e esperança.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias