plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SHOW

I Love Pagode é atração do “Pôr do Som Itinerante”

Retomando sua programação gradualmente, a Estação das Docas dá continuidade ao projeto “Pôr do Som Itinerante”, para animar as férias de verão. O convidado de hoje é o grupo paraense I Love Pagode, que, às 17h, vai estar ao vivo em seu canal no YouTube e

Imagem ilustrativa da notícia I Love Pagode é atração do “Pôr do Som Itinerante” camera Banda toca sucessos em transmissão pelo YouTube, direto do Mangal das Garças. | Divulgação

Retomando sua programação gradualmente, a Estação das Docas dá continuidade ao projeto “Pôr do Som Itinerante”, para animar as férias de verão. O convidado de hoje é o grupo paraense I Love Pagode, que, às 17h, vai estar ao vivo em seu canal no YouTube e nas redes sociais da Estação. Como o nome propõe, cada convidado do projeto se apresenta em um local novo, neste caso, o Mirante do Rio, do Parque Zoobotânico Mangal das Garças.

O vocalista da banda, Rennan Albuquerque, comemorou o convite para a retomada do projeto e a chance de estar em contato, mesmo que virtualmente, com os fãs da banda. “Poder estar perto do nosso público, espalhando amor, é sempre muito gratificante”, afirmou. Ele também elogiou o local escolhido, com fundo para a baía do Guajará, como “um cenário especial e único”.

Na cena musical da cidade desde 2015, o I Love Pagode é especialmente conhecido pelo pagode romântico, inspirado em artistas nacionais como Belo, Sorriso Maroto e Péricles, com quem já dividiram palco em diversas ocasiões. “Faremos um show especial, com nossas músicas e os melhores pagodes românticos”, garante Rennan.

Entre os sucessos lançados pela banda ao longo de seus cinco anos de carreira estão “Conversa Errada”, “Predileto” e “Faz Parar”. “Anote da agenda e participe desse show na sua casa”, diz o vocalista, que estará no local junto ao também vocalista P.A. Black e o baixista Dionísio Matos.

ACOMPANHE

“Pôr do Som Itinerante” apresenta: I Love Pagode

Quando: Hoje, às 17h;

Onde assistir: YouTube (Projeto I Love Pagode), Fanpage e Instagram (@EstaçãoDasDocas).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias