plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONHEÇA!

Projeto 'Que Nem Tua Cara' fala sobre estilo e identidade

O paraense e gestor de moda e styling, Marcelo Migs, criou o projeto "Que Nem Tua Cara", com objetivo de falar sobre estilo e identidade de uma forma leve e sem regras preestabelecidas."O projeto nasceu de uma vontade que eu já tenho há algum tempo sobre

Imagem ilustrativa da notícia Projeto 'Que Nem Tua Cara' fala sobre estilo e identidade camera Paraense cria projeto para falar sobre estilo e identidade | Reprodução/Instagram

O paraense e gestor de moda e styling, Marcelo Migs, criou o projeto "Que Nem Tua Cara", com objetivo de falar sobre estilo e identidade de uma forma leve e sem regras preestabelecidas.

"O projeto nasceu de uma vontade que eu já tenho há algum tempo sobre gerar o conteúdo e estabelecer um espaço para que a gente converse sobre estilo próprio e toda essa relação que a gente tem de se sentir bem com uma roupa e essa roupa ser a nossa cara, onde a gente passar chamar a atenção das pessoas ou não também, mas sobretudo se sentir confortável sobre o que a gente veste", diz Marcelo.

O stylist conta que um dia precisou tirar todas as roupas dele do apartamento e lavar, pois estavam com mofo e, quando viu as peças secando, surgiu a ideia de gerar conteúdo sobre elas. Marcelo começou primeiramente, em uma conta privada, a falar sobre a história das roupas, os truques que ele fazia para usar as peças, entre outros assuntos.

"Toda essa relação com aquilo que eu vestia, aquilo que eu visto, fez com que eu pensasse em espalhar isso para outras pessoas. Então, a ideia do espaço, do Que Nem a Tua Cara é exatamente essa: a gente falar sobre o nosso estilo, o estilo que a gente assume, independente se ele está em alta ou não, é sobre identificação, sobre personalidade", explica o criador do projeto, que vai ser desenvolvido por temporadas. Na primeira, a intenção será responder a pergunta "Quem entende de estilo?". Acompanhe o perfil do projeto no instagram e saiba mais.

Ver essa foto no Instagram

Se foi a CEO de Fenty, dona de vários hits e que tem invadido o mercado de moda que disse, eu acredito! 😅 Estamos num processo contínuo de conhecer a nós mesmos e quem nunca sentiu uma vontadezinha de vestir algo e não conseguiu por pensar no que o outro ia dizer, que atire a primeira pedra (pode ser comentários também). Existe uma expressão muito usada por quem trabalha, aprecia e fala de moda: "fulano carrega o look" ou "a menina tal segura o look". Se trata sobre autenticidade de cada indivíduo, carregar ou segurar o look é a forma que as pessoas veem a confiança de outras quando estão vestidas de um jeito diferente, exuberante, exagerado, chamativo ou fora de um padrão. Vista o que quiser e siga em frente.

Uma publicação compartilhada por Quem entende de estilo? (@quenemtuacara) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias