plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESQUENTA

Bandas Virtude e Mercena dão início ao verão paraense com live solidária

Dando início a um dos períodos mais aguardado pelos paraenses, grupo Virtude e grupo Mercena abrem o verão 2020 com muito pagode em uma live solidária as margens do rio Guamá. As duas bandas se apresentarão juntas em transmissão ao vivo que será realiz

Imagem ilustrativa da notícia Bandas
Virtude e Mercena dão início ao verão paraense com live solidária camera Grupo Virtude | Divulgação

Dando início a um dos períodos mais aguardado pelos paraenses, grupo Virtude e grupo Mercena abrem o verão 2020 com muito pagode em uma live solidária as margens do rio Guamá. As duas bandas se apresentarão juntas em transmissão ao vivo que será realizada a partir das 16h deste domingo (28).

Essa será a primeira live feita com as duas bandas juntas e a promessa é de muita música e emoção em transmissão que deverá ter mais de 3h de duração. “Estamos muito ansiosos porque vamos juntar o útil ao agradável. Vamos poder matar um pouco a saudade que estávamos de fazer shows juntando com a oportunidade de ajudar outras pessoas que estão passando por algum tipo de dificuldade por conta da pandemia. Por isso vai ser muito especial” disse o músico Gabriel Franco, vocalista do Virtude.

A apresentação poderá ser assistida no canal do grupo Virtude no YouTube. Basta digitar virtude.oficial na busca do youtube e cair no samba.

Além das apresentações das duas bandas, a live também terá o propósito de ajudar comunidades da Ilha do Combu que foram atingidas economicamente neste período de pandemia. Comunidades como a de Piriquitaquara serão beneficiadas com doações de mantimentos que forem recolhidas durante a transmissão. Além de curtir um bom pagode, poderá também praticar a solidariedade.

Serviço:

Live Solidária Virtude e Mercena

Dia: 28/06/2020 (domingo)

Horário: 16h

Local: Youtube canal virtude.oficial

Intuito: Arrecadar doações/mantimentos para comunidades da Ilha do Combu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias