Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
ESQUENTA

Bandas Virtude e Mercena dão início ao verão paraense com live solidária

sexta-feira, 26/06/2020, 08:59 - Atualizado em 26/06/2020, 18:34 - Autor: Redação


Grupo Virtude
Grupo Virtude | Divulgação

Dando início a um dos períodos mais aguardado pelos paraenses, grupo Virtude e grupo Mercena abrem o verão 2020 com muito pagode em uma live solidária as margens do rio Guamá. As duas bandas se apresentarão juntas em transmissão ao vivo que será realizada a partir das 16h deste domingo (28).

Essa será a primeira live feita com as duas bandas juntas e a promessa é de muita música e emoção em transmissão que deverá ter mais de 3h de duração. “Estamos muito ansiosos porque vamos juntar o útil ao agradável. Vamos poder matar um pouco a saudade que estávamos de fazer shows juntando com a oportunidade de ajudar outras pessoas que estão passando por algum tipo de dificuldade por conta da pandemia. Por isso vai ser muito especial” disse o músico Gabriel Franco, vocalista do Virtude.


A apresentação poderá ser assistida no canal do grupo Virtude no YouTube. Basta digitar virtude.oficial na busca do youtube e cair no samba.

Além das apresentações das duas bandas, a live também terá o propósito de ajudar comunidades da Ilha do Combu que foram atingidas economicamente neste período de pandemia. Comunidades como a de Piriquitaquara serão beneficiadas com doações de mantimentos que forem recolhidas durante a transmissão. Além de curtir um bom pagode, poderá também praticar a solidariedade.

Serviço:

Live Solidária Virtude e Mercena

Dia: 28/06/2020 (domingo)

Horário: 16h

Local: Youtube canal virtude.oficial

Intuito: Arrecadar doações/mantimentos para comunidades da Ilha do Combu

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS