Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
AXÉ PRA RECORDAR

Após grave problema de saúde, Tonynho volta em  ‘Live Superação'

sexta-feira, 26/06/2020, 08:48 - Atualizado em 26/06/2020, 09:34 - Autor: Redação


Apresentação será neste sábado
Apresentação será neste sábado | Divulgação

Grandes momentos, músicas, blocos e até grandes amores serão recordados neste sábado (27), durante a “Live Superação” que vem cheia de axé pra recordar no comando do rei dos trios elétricos paraenses Tonynho Santos.

Um repertório para relembrar a melhor época das micaretas em Belém está sendo preparado e conta com a participação nomes especiais como Heraldo Ramos, vocalista da Banda Fruta Quente, Markinho Duran, ex vocalista da Banda Alternativa, além de Mahrco Monteiro que comandou o bloco Guarda-Chuva  e os verões na ilha do Mosqueiro e muitos mais.

Além de fazer você recordar toda uma história com Tonynho e banda no comando dos trios elétricos e os nos blocos carnavais e micaretas fora de época, a “Live Superação” vai fazer você se emocionar com a uma linda  história de vida.

“Poder fazer o que mais amo não tem explicação, ou melhor, tem sim, isso se chama Deus. Sou muito grato a ele pela cura, pelo livramento e pela oportunidade de viver, claro sem a permissão de Deus nada seria possível em minha vida”, declarou Tonynho Santos

O cantor, radialista e empresário, que há um ano lutava pela vida após ser acometido ao um problema de saúde que o afastou das atividades profissionais neste sábado retorna aos palcos, mas desta vez diferente, você na sua casa ele nas telinhas.

“ Retornar é sempre muito bom não importa como, o importante é levar alegria, emoção e muita música boa para todos”, completou Tonynho.

A live será transmitida pelo canal do YouTube Tonynho e Banda Oficial neste sábado (27), a partir das 17h, com a participação de Heraldo Ramos, Markinho Duran, Mahrco Monteiro, Márcio Lira, Erik Pirô, Pegada do Axé é muito mais. Você vai poder fazer doações durante a transmissão. As doações serão revestidas para auxiliar os músicos e entidades carentes

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS