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Festival Estrela Azul Delivery é prorrogado até o dia 30 de junho

quarta-feira, 24/06/2020, 07:54 - Atualizado em 24/06/2020, 07:57 - Autor: Carol Menezes


Os pratos do festival são embalados com carinho para agradar os clientes
Os pratos do festival são embalados com carinho para agradar os clientes | Ricardo Amanajás

O público terá alguns dias a mais para conferir as delícias do Festival Estrela Azul 2020, que será prorrogado até 30 de junho, próxima terça-feira. Programado para encerrar nesta quarta, 24, após um mês de realização, acabou caindo no gosto de quem não dispensa uma criação exclusiva de chefs renomados no Estado - ainda que sem sair de casa, já que, por conta da pandemia do novo Coronavírus, a edição deste ano foi toda viabilizada via delivery. Ao todo, 23 restaurantes participam da programação gastronômica.

O esquema segue sendo o mesmo até o último dia: menu composto por entrada, prato principal e sobremesa, pelo preço único de R$ 59,90, o mesmo do festival de 2019. As entregas são feitas pelos próprios restaurantes. Alguns por aplicativos, e outros por conta própria, via WhatsApp ou telefone fixo. O cardápio pode ser conferido no endereço www.festivalestrelaazul.diarioonline.com.br e no Instagram @festivalestrelaazul.

Proprietária do restaurante Beto Salomão, a empresária Cristiane Salomão não foi pega de surpresa com a “esticada”, já que atestou diariamente nesse período o sucesso da versão adaptada os tempos de isolamento social. “Gostei muito de todo o festival, e achei maravilhoso irmos até o dia 30, podem contar sempre com a gente”, confirmou. “Amo essa programação, e nesse momento, nos ajudou demais, porque são pratos maravilhosos em um preço super em conta. A gente fica na maior expectativa pela edição, esse ano veio em uma hora bastante acertada”, avalia.

O Beto Salomão é um dos restaurantes que aderiu ao projeto e comemora aceitação do cardápio
O Beto Salomão é um dos restaurantes que aderiu ao projeto e comemora aceitação do cardápio Irene Almeida
 

EMPENHO

Gerente comercial do DIÁRIO DO PARÁ e do DOL, e Gerente Comercial do Marketing do Grupo RBA, Nilton Lobato confirma que a decisão de não adiar ou cancelar o Estrela Azul, e sim realizá-lo no formato delivery, visou ajudar um dos setores mais abalados pelos impactos econômicos da maior crise sanitária dos últimos cem anos. “A gente viu que precisavam de apoio, e reunimos os participantes principais nessa empreitada. Está sendo um sucesso, tanto pelo depoimento dos que provaram os pratos, como dos donos”, justifica. O empenho em fazer essa versão única do festival ser um sucesso como as versões dos anos anteriores envolveu todos os veículos do Grupo RBA, embora seja um projeto criado em e executado desde 2017 pelo DIÁRIO. “Estender o período de realização dessa programação traz ganhos à própria operação, ao cliente, e aos patrocinadores. Vejo como uma ação que funcionou para todos os que fazem parte do projeto”, conclui Nilton.

 

 

 

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