Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
E COM PATETA?

Disney anuncia que vai reabrir, mas proíbe fotos com o Mickey

domingo, 21/06/2020, 10:08 - Atualizado em 21/06/2020, 11:14 - Autor: Com informações BOL


Os parques vão abrir a partir do dia 11 de julho com várias medidas de segurança
Os parques vão abrir a partir do dia 11 de julho com várias medidas de segurança | Reprodução

A Disney anunciou esta semana um plano para reabrir seus parques de diversões na Califórnia em 17 de julho, com capacidade limitada e sem a possibilidade de abraçar o Mickey Mouse ou o pato Donald.

O complexo Disneyland Resort, situado em Anaheim, que inclui hotéis e parques de diversões, está fechado desde 14 de março devido a pandemia do novo coronavírus e sua proposta de reabertura ainda depende da aprovação das autoridades. 

A Disneyland da Califórnia recebia milhares de visitantes diariamente. E o segundo parque mais visitado do mundo, depois do da Flórida, que recebeu aprovação para reabrir em 11 de julho.

De acordo com um comunicado, a capacidade dos parques temáticos se limitará para cumprir as exigências governo e promover o distanciamento físico.

Ainda segundo o documento, a Disney vai criar um novo sistema de vendas, que exigirá que todos os visitantes obtenham uma reserva para entrar no parque com antecedência. Os espetaculares desfiles e shows noturnos ficarão suspensos para evitar aglomerações.

As tradicionais selfies com o Mickey ou outros personagens também estão suspensas. "Os personagens estarão nos parques de uma nova forma para entreter e deleitar os visitantes", anunciou o comunicado.

O Downtown Disney, espaço de lojas, ao lado do parque, espera abrir em 9 de julho, e os hotéis do grupo na Califórnia, no dia 23, com novos protocolos sanitários. 

No mês passado, o conglomerado informou que as receitas operacionais trimestrais da divisão caíram 58% com relação ao ano passado, em grande parte devido à pandemia do novo coronavírus.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS