plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AINDA DÁ TEMPO

Prepare uma festa junina caseria para os dias de São João e São Pedro

O estagiário do DOL também perdeu a hora e deixou para os últimos dias as dicas juninas, mas não tem problema, não é mesmo?!Faltando menos de 10 dias para o fim de junho, separamos algumas opções para você montar em casa uma festa junina bem barata e anim

Imagem ilustrativa da notícia Prepare uma festa junina caseria para os dias de São João e São Pedro camera Ainfluencer Lollie Coelho já realizou sua festinha em casa | Acervo Pessoal

O estagiário do DOL também perdeu a hora e deixou para os últimos dias as dicas juninas, mas não tem problema, não é mesmo?!

Faltando menos de 10 dias para o fim de junho, separamos algumas opções para você montar em casa uma festa junina bem barata e animada!

Se acalme, ainda tem pela frente duas datas especiais para este mês: na próxima quarta (24), é Dia de São João, e na segunda-feira (29), é Dia de São Pedro, duas datas juninas importantes e especiais para curtir em casa. Veja as dicas:

ROUPAS

Quem ai em casa não tem uma blusa quadriculada de botão que já foi usada em anos anteriores? A digital influence, Jessica Alves deu 5 dicas de como usar a roupa. Amarrações diferentes e estilos novos dão uma cara especial ao look!

MAQUIAGEM

Com a blusa e o look pronto, Jessica Sales, vai ensinar uma maquiagem bem fácil pra você encher de cor a sua festa junina.

DECORAÇÃO

Festa junina sem bandeirinha não dá, certo? Mas as vezes cortar o tamanho exato do papel ou grudar no fio pode parecer uma grande missão. Ariana Cavalcante, proprietária da Gabi Brindes, deixou tudo mais fácil e ensinou como dar um colorido a mais para a sua festa.

Que tal aprender a fazer bandeirinhas coloridas?

BOLO

A empreendedora Lorena Abrahim tem inovado há dois meses com seu kit junino. Com várias opções de bolos e pratos, ela ensinou como fazer um bolo de milho cremoso.

Ver essa foto no Instagram

Bolo de milho do nosso “kit junino” 😍 . O kit junino custa R$100,00 e contém: - Pote de 500ml de Mingau de milho - Pote de 500ml de delícia de tapioca - Pote de 500gr de Vatapá - Pote de 500gr de Caruru - Pote de Arroz branco - Bolo de milho - Bolo de macaxeira Forma de pagamento: Dinheiro, cartão, transferência ou boleto. Taxa de entrega: Pedreira: 5,00 Demais bairros: a partir de 10,00 Agenda aberta para os dias de junho: 04, 05, 06 e 07. As entregas serão feitas no dia escolhido pelo cliente, a partir das 16:00h, de acordo com a melhor rota de entrega. Nossa produção é diária. Encomendas serão confirmadas mediante pagamento de 50% do valor. . Vem logo garantir o teu! 😃 #eguadosabor #kitjunino #festajuninaemcasa #kitjuninobelem #deliveryBelem #BelemdoPara #kitfestajunina #kitfestajuninaBelem.

Uma publicação compartilhada por Égua do sabor (@eguadosabor) em

Receita

- Ingredientes:

2 latas de milho (escorrido)

1/2 xícara de óleo

4 ovos

1 xícara de leite líquido

200 ml de leite de coco

2 xícaras de açúcar

100gr de queijo ralado

1/2 xícara de fubá

1 colher de sopa de fermento

- Modo de preparo

Bate tudo no liquidificador

Despeja em uma forma untada e enfarinhada com fubá

Média de 30/40 min de forno 180°

Varia de acordo com o forno de cada pessoa

Dourou em cima, tá pronto

BRIGADEIRO

Depois de aprender o bolo, que tal preparar um brigadeiro de pé de moleque delicia? A Ju Correa, dona do “O brownie da Ju”, inovou e veio ensinar um doce que enche a boca d’água só de falar.

Anota logo os ingredientes ai: 1 caixa de leite condensado, 1 caixa de creme de leite, 4 colheres de cacau em pó (80g), 1 colher de sopa de manteiga (30g) e pé de moleque a gosto

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias