plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIVE SOLIDÁRIA

Rancho Não Posso Me Amofiná realizará live solidária neste domingo

Neste domingo (21), às 13 horas, os amantes de Carnaval terão novamente a oportunidade de prestigiar mais uma live solidária, ao vivo, da Escola 'Rancho Não Posso Me Amofiná', do bairro do Jurunas, em Belém.Grandes sambas- enredo que, marcaram época, se

Imagem ilustrativa da notícia Rancho Não Posso Me Amofiná realizará live solidária neste domingo camera Fernando Sette/Ag. Belém

Neste domingo (21), às 13 horas, os amantes de Carnaval terão novamente a oportunidade de prestigiar mais uma live solidária, ao vivo, da Escola 'Rancho Não Posso Me Amofiná', do bairro do Jurunas, em Belém.

Grandes sambas- enredo que, marcaram época, serão interpretados durante a live solidária, que tem como objetivo arrecadar doações para ajudar famílias que estão passando dificuldades financeiras durante a pandemia de coronavírus. A transmissão começará às 13h, no canal da Rancho Não Posso Me Amofiná, no youtube e contará com a participação da jornalista Sancha Luna.

Durante a live, ocorrerá o lançamento da sinopse e apresentação do intérprete oficial do Rancho, o carioca Bruno Ribas, que chegou à capital paraense nesse sábado (20). “A Ilha das Maravilhas e o Mundo Perdido dos Marajós. O arquipélago que encanta!”, dos pesquisadores, o carnavalesco Paulo Anete e da professora Nazaré Luna, é o enredo do Rancho Não Posso Me Amofiná para o carnaval 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias