plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Embaixada da Coreia promove concurso online de k-pop. Saiba como participar!

É amante de música pop coreana? Então, essa oportunidade é pra você! A Embaixada da República da Coreia no Brasil está com as inscrições abertas para um concurso online de K-pop. O evento tem a finalidade de valorizar covers na categoria solo, além de inc

Imagem ilustrativa da notícia Embaixada da Coreia promove concurso online de k-pop. Saiba como participar! camera Reprodução

É amante de música pop coreana? Então, essa oportunidade é pra você! A Embaixada da República da Coreia no Brasil está com as inscrições abertas para um concurso online de K-pop. O evento tem a finalidade de valorizar covers na categoria solo, além de incentivar a produção de conteúdo em casa.

O concurso, que é uma parceria da embaixada com o Comitê KoreaON, vai escolher 20 covers solo (10 de canto e 10 de dança) para apresentação em um grande evento marcado para o dia 24 de julho, o Kpop Live Festival (KLF), que também será transmitido pela internet, em respeito ao distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

CDs, LPs e fitas cassetes estão de volta com a música K-Pop

Como participar

Os interessados devem produzir vídeos sem cortes ou edições, com dança ou canto. O material deve ser enviado para o e-mail solicitado, cumprindo as regras que constam no edital. Todas as informações, além do edital podem ser consultados no site da Embaixada da Coreia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias