plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLASH! POSE

Concurso vai escolher modelo para capa de revista. Participe!

Atenção, meninas! A editora Pará+ promove um concurso para jovens de 13 a 25 anos que sonham com a carreira de modelo . A vencedora vai estampar a capa da revista Pará+ da edição do mês de julho.As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho. A orga

Imagem ilustrativa da notícia Concurso vai escolher modelo para capa de revista. Participe! camera Acervo Beckmodel

Atenção, meninas! A editora Pará+ promove um concurso para jovens de 13 a 25 anos que sonham com a carreira de modelo . A vencedora vai estampar a capa da revista Pará+ da edição do mês de julho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho. A organização irá qualificar as candidatas desde o inicio até o dia do concurso. “As inscritas terão aulas de modelo fotográfica, aulas de expressão, postura, interpretação e fotogenia, tudo por videoconferência”, explica o organizador do concurso, Gustavo Beckman.

Além da capa da revista, a vencedora leva uma premiação em dinheiro, um book profissional e um contrato com a agência de modelos Beckmodel.

“Todas as inscritas irão estar no banco de contatos para outros trabalhos publicitários durante o ano. Não precisa ter altura e pode ser plus size”, informa Gustavo.

Para informações e inscrições, o contato é (91) 983655390, além das redes sociais @Gustavo Beckman, tanto para Facebook quanto para Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias