plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIVE

Domingo é dia de samba e pagode online. Se programe!

O Grupo Revelação revisita a trajetória de seus 26 anos no pagode com show neste domingo, que também vai arrecadar recursos para distribuição de alimentos. A “#LivedoRevela” terá transmissão a partir das 16h no canal do grupo no YouTube e às 18h30 entra s

Imagem ilustrativa da notícia Domingo é dia de samba e pagode online. Se programe! camera Grupo Revelação e Alcione fazem lives hoje pontuadas por sucessos e pela articulação solidária | Divulgação

O Grupo Revelação revisita a trajetória de seus 26 anos no pagode com show neste domingo, que também vai arrecadar recursos para distribuição de alimentos. A “#LivedoRevela” terá transmissão a partir das 16h no canal do grupo no YouTube e às 18h30 entra simultaneamente no canal de TV por assinatura Music Box Brazil.

Intitulada “Nossa História”, a apresentação evoluirá por cenografia que remete a momentos emblemáticos do sexteto carioca: do início da carreira, no final dos anos 1990, em rodas de sambas no Arranco do Engenho de Dentro, escola de samba do Rio de Janeiro, aos palcos consagrados. Também terá destaque o recente disco ao vivo “Pagode do Revela”, lançado em abril.

A pedido dos fãs, Alcione também realiza um novo show solidário hoje, a partir das 19h30, que contará com a participação especial da cantora Karinah, que ainda fará a abertura da live. A transmissão ao vivo, que será realizada da casa de Alcione, no Rio de Janeiro, seguirá todas as normas da Organização Mundial da Saúde e poderá ser vista através do seu canal oficial no YouTube.

Sylvia Nazareth, sobrinha de Marrom, que também é cantora e faz parte da banda que acompanha Alcione, a Banda do Sol, também fará uma participação na live. O principal objetivo da apresentação é arrecadar doações para instituições e associações do Rio de Janeiro e do Maranhão, entre elas a Estação Primeira de Mangueira, Cufa (Central Única das Favelas), SOS Graxa, entre outras.

“Quando entraram em contato comigo me convidando para participar da live da Marrom, fiquei muito feliz! Tive a oportunidade de conversar com el,a que já me adiantou que iremos cantar duas músicas juntas, ‘Gostoso Veneno’ e outra faixa que ainda estamos escolhendo”, emociona-se Karinah que, além de cantar com Alcione, fará também a abertura do show on-line da Rainha do Samba.

“A Alcione é uma referência na minha vida, então ver um ídolo seu te estendo a mão e te dando uma oportunidade como essa, no segmento do samba, um mercado tão difícil para nós, mulheres, é de uma gentileza e doçura a que sempre serei grata, principalmente nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Receber um convite desse foi muito especial para mim”, destaca.

Karinah e Alcione se conheceram em 2006, durante a participação em um programa de televisão. “Eu estava ali, dando os primeiros passos na carreira quando ouvi dela um conselho que sigo até hoje. Ela disse que tínhamos que ser escultores da nossa história, e isso ficou marcado em mim”, recorda. *Com informações de assessoria

APROVEITE

- Live “Nossa História”, do Grupo Revelação

Quando: Hoje, a partir das 16h

Onde: No canal do grupo no YouTube e, a partir das 18h30, no Music Box Brazil

- Live de Alcione

Quando: Hoje, às 19h30

Onde: no Youtube

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias