plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOTAÇÃO

Prêmio de colunista do DIÁRIO tem marcas surpreendente nas redes sociais

Robsom Lima, colunista do Caderno Você do Diário do Pará, tem movimentando a web nessa quarentena. Ativo nas redes sociais e idealizador de um dos prêmios mais tradicionais do Pará, o publicitário quase “quebrou” o Instagram nesses últimos dias.Levando

Imagem ilustrativa da notícia Prêmio de colunista do DIÁRIO tem marcas surpreendente nas redes sociais camera Divulgação

Robsom Lima, colunista do Caderno Você do Diário do Pará, tem movimentando a web nessa quarentena. Ativo nas redes sociais e idealizador de um dos prêmios mais tradicionais do Pará, o publicitário quase “quebrou” o Instagram nesses últimos dias.

Levando para a votação popular o “Melhores do ano 2019/20”, Robsom teve mais de 120 mil comentários na publicação. Na manhã deste domingo (24), eram mais de 123 mil comentários. O objetivo é eleger os melhores do último ano em diversos segmentos.

“Este ano o prêmio comemora 10 anos e com a publicação queria indicações dos seguidores”, explicou.

Ver essa foto no Instagram

Me ajude a eleger os 03 melhores do ano ( 2019/2020 ) em cada categoria. Dois serão eleitos pela coluna @robsom.lima do @jornaldiariodopara e um de cada categoria pelo público. Basta marcar nos comentários o artista/profissional que você está indicando e em qual categoria. Não precisa indicar em todas as categorias, basta as que você quiser. Em junho divulgaremos os 03 vencedores em cada categoria e em agosto ( quando tudo passar e for seguro a todos diante das devidas licenças das autoridades ) teremos o evento de premiação com aquela badalação que você adora. Vamos destacar e premiar os grandes talentos da nossa cidade. Somente para maiores de 18 anos. Você pode comentar até nesta sexta as 23:30. Depois deste dia e horário não valerá mais. Lembrando que esta tradicional premiação nada tem a ver com o evento @100mais2020 . Categorias: Banda de pop rock Banda de pagode Banda de reggae Banda de sertanejo Banda de forró Banda de brega Banda Swingueira MC Dançarino ( a ) ou não de banda Cantor solo Cantora solo Promoter / produtor Casa noturna Digital influencer fem. Digital influencer masc. Digital revelação Melhor cerimonial Fotógrafo Estilo Musa Fitness Professor de educação física Apresentador de TV Repórter Melhor perfil no Instagram Jovem Empreendedor ( a ) Maquiador ( a ) Drag Beleza feminina Beleza masculina Modelo fem. Modelo masc. Clínica de estética Ator Atriz Diretor Colunista Chef Melhor doceira Pub / Bar DJ Estilista Dentista Atleta de destaque Jovem advogado Bloco do Pré carnaval Modelo Plus Size Melhor evento Cabeleireiro Academia / Crossfit Nutricionista

Uma publicação compartilhada por Robsom Lima (@robsom.lima) em

A postagem gerou um grande rebuliço com engajamento de muitas pessoas na web. O público quer marcar presença nessa grande festa e nesse prêmio tradicional.

“Em poucos minutos a postagem já havia viralizado e em apenas dois dias ultrapassou a inacreditável marca de 100 mil comentários sem qualquer espécie de patrocínio. Para se ter uma ideia do tamanho da coisa em termos comparativos, a postagem da final do BBB obteve 38 mil comentários de todo o Brasil”, contou Robsom.

Outro comparativo que o colunista faz questão de destacar foi a publicação de lançamento do clipe de cantoras internacionais. “A recente postagem das cantoras Lady Gaga e Ariana Grande falando do lançamento do clipe em parceria delas rendeu 47 mil comentários mundiais na conta de Ariana e 30 mil na de Lady Gaga. Enquanto que a minha foram 100 mil apenas local”, avalisou.

O Prêmio acontecerá em breve, assim que tudo for seguro a todos. Robsom ainda postou um vídeo agradecendo e explicando os próximos passos da premiação que certamente vai mobilizar toda a cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias