plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROJETO

Junoplast Cave lança single “Cheap Lies” com videoclipe

“Cheap Lies”, o primeiro single da banda de rock Junoplast Cave, chega em todas as plataformas de streaming e nas redes sociais do grupo hoje, acompanhado de um videoclipe. O trabalho faz parte do EP de estreia, “How To Stop Bad Thoughts”, que também será

Imagem ilustrativa da notícia Junoplast Cave lança single “Cheap Lies” com videoclipe camera Projeto dos músicos é lançar uma música por mês até agosto, completando EP. | Divulgação

“Cheap Lies”, o primeiro single da banda de rock Junoplast Cave, chega em todas as plataformas de streaming e nas redes sociais do grupo hoje, acompanhado de um videoclipe. O trabalho faz parte do EP de estreia, “How To Stop Bad Thoughts”, que também será disponibilizado na web.

“Gravamos o EP em outubro de 2019 e todas as letras continuam refletindo no hoje. Ele se chama ‘How To Stop Bad Thoughts’ ou ‘Como parar pensamentos ruins’, que é uma coisa que realmente todo mundo gostaria de saber no momento, sobre como controlar os sentimentos de ansiedade e medo do fim”, explica Matheus Brevis, vocalista.

Conflitos internos e histórias conspiratórias que se passam na cabeça de uma pessoa perturbada pela ansiedade do dia a dia são as temáticas que foram fonte de inspiração para a banda, tudo com uma sonoridade composta por gritos, falsetes e melodias características do rock. “É um pouco assustador lançar um single que retrata o fim do mundo enquanto vivemos uma pandemia, porque ninguém imaginava que passaríamos por isso”, cdmite Matheus.

Além de Matheus (vocal e sintetizador), a banda tem Ruann Magno (guitarra, sintetizadores e backing vocal), Arthur Cunha (contrabaixo, sintetizadores e backing vocal) e Daniel Pinheiro (bateria). Foi formada no ano passado pelo desejo em comum de compor músicas próprias e os integrantes já eram músicos profissionais.

“Estamos muito felizes com o resultado e ansiosos para o lançamento, já que estamos nesse processo de pós-produção desde outubro de 2019. Nosso EP contém quatro músicas e vamos lançar cada uma individualmente por mês, começando por ‘Cheap Lies’, em maio, e tendo o último single do EP previsto para agosto”, diz.

Os intragrantes da banda estão usando a tecnologia para manter o processo de criação e planejando shows assim que essa fase da pandemia passar. “Desde a gravação do EP, continuamos no nosso projeto de criação de novas músicas. Apesar da distância, a tecnologia nos favorece para mantermos nosso processo de composição”,avisa.

CONHEÇA

Lançamento do single “Cheap Lies”, da banda Junoplast Cave

Quando: Hoje, em todas as plataformas de streaming

Informações: @junoplastcave (Twitter/ Instagram/ Facebook/ Youtube/ Vevo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias